ATP Challenger Tour Oeiras Open 2: Em casa, mandamos nós!

- Advertisement -

Depois da dobradinha da semana anterior, o Complexo de Ténis do Jamor, um dos mais belos do mundo nas palavras de vários dos maiores intérpretes da modalidade, voltava a acolher novo torneio ATP Challenger Tour 80, em Oeiras, duas categorias abaixo dos ATP 250. Esperava-se emoção, competitividade, grandes encontros e, já agora, por que não sonhar com nova dobradinha? Convém referir que o quadro desta semana era, francamente, mais aberto e teoricamente de menor qualidade.

O repetente Thiago Monteiro, do Brasil (116º ATP), era o primeiro pré-designado seguido nesse lote de maiores favoritos pelo checo Zdenek Kolar, que voltava igualmente a repetir presença, ocupando a posição 150 do ranking. Nuno Borges atuaria com a pressão de ser o terceiro na lista de potenciais vencedores. No entanto, nomes como Alessandro Giannessi ou Gastão Elias, vencedor na passada semana, também eram jogadores com reais e legítimas chances de sair de Oeiras de sorriso no rosto.

Foto de Capa: Federação Portuguesa de Ténis

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.

Cristiano Ronaldo depois da derrota do Al Nassr: «Continuamos a trabalhar»

Cristiano Ronaldo publicou uma curta mensagem depois da derrota do Al Nassr. Equipa de CR7 voltou a perder quase quatro meses depois.

Flamengo de Leonardo Jardim deixa-se empatar nos descontos no dérbi carioca contra o Vasco da Gama e mantém distância para o Palmeiras no Brasileirão

O Flamengo viu fugir a quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Equipa de Leonardo Jardim viu o Vasco da Gama empatar no Maracanã.

Vinícius Júnior bisa no triunfo do Real Madrid em casa do Espanyol

Na 34.ª jornada da La Liga, o Real Madrid bateu o Espanyol por 2-0, com dois golos apontados por Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.