📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Challenger Tour Oeiras Open 2: Em casa, mandamos nós!

- Advertisement -

Depois da dobradinha da semana anterior, o Complexo de Ténis do Jamor, um dos mais belos do mundo nas palavras de vários dos maiores intérpretes da modalidade, voltava a acolher novo torneio ATP Challenger Tour 80, em Oeiras, duas categorias abaixo dos ATP 250. Esperava-se emoção, competitividade, grandes encontros e, já agora, por que não sonhar com nova dobradinha? Convém referir que o quadro desta semana era, francamente, mais aberto e teoricamente de menor qualidade.

O repetente Thiago Monteiro, do Brasil (116º ATP), era o primeiro pré-designado seguido nesse lote de maiores favoritos pelo checo Zdenek Kolar, que voltava igualmente a repetir presença, ocupando a posição 150 do ranking. Nuno Borges atuaria com a pressão de ser o terceiro na lista de potenciais vencedores. No entanto, nomes como Alessandro Giannessi ou Gastão Elias, vencedor na passada semana, também eram jogadores com reais e legítimas chances de sair de Oeiras de sorriso no rosto.

Foto de Capa: Federação Portuguesa de Ténis

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Valência e Mallorca empatam para a La Liga em jogo com golo de português

O Valência e o Mallorca empataram a uma bola durante esta a noite desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.

Imaginas um Portugal x Espanha no Alentejo? Pode acontecer em Elvas

O Estádio Palatino, casa d'O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.