US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE ALEXANDER ZVEREV

- Advertisement -

64-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Kevin Anderson

32-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Brandon Nakashima

16-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Adrian Mannarino

Oitavos de final: Alexander Zverev 3-0 Alejandro Davidovich Fokina

Quartos de final: Alexander Zverev 3-1 Borna Coric

Meias-finais: Alexander Zverev 3-2 Pablo Carreno-Busta

Antes do início da prova, Alexander Zverev, uma das maiores promessas do ténis nos últimos anos, nunca tinha chegado a uma final de um Grand Slam. Todavia, o vencedor do ATP Finals de 2018 conseguiu no torneio e provou que é um das estrelas do presente e do futuro do desporto.

Na prova, destaque para as vitórias do alemão contra o Kevin Anderson e duas das maiores surpresas da provas: Coric e Carreno-Busta. Foi no jogo contra o espanhol que o alemão teve no seu pior – estava a perder por 2-0 – e no seu melhor – recuperou a desvantagem para garantir o acesso à final. Foi um jogo de loucos!

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.