US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE ALEXANDER ZVEREV

- Advertisement -

64-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Kevin Anderson

32-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Brandon Nakashima

16-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Adrian Mannarino

Oitavos de final: Alexander Zverev 3-0 Alejandro Davidovich Fokina

Quartos de final: Alexander Zverev 3-1 Borna Coric

Meias-finais: Alexander Zverev 3-2 Pablo Carreno-Busta

Antes do início da prova, Alexander Zverev, uma das maiores promessas do ténis nos últimos anos, nunca tinha chegado a uma final de um Grand Slam. Todavia, o vencedor do ATP Finals de 2018 conseguiu no torneio e provou que é um das estrelas do presente e do futuro do desporto.

Na prova, destaque para as vitórias do alemão contra o Kevin Anderson e duas das maiores surpresas da provas: Coric e Carreno-Busta. Foi no jogo contra o espanhol que o alemão teve no seu pior – estava a perder por 2-0 – e no seu melhor – recuperou a desvantagem para garantir o acesso à final. Foi um jogo de loucos!

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.