US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE ALEXANDER ZVEREV

- Advertisement -

64-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Kevin Anderson

32-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Brandon Nakashima

16-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Adrian Mannarino

Oitavos de final: Alexander Zverev 3-0 Alejandro Davidovich Fokina

Quartos de final: Alexander Zverev 3-1 Borna Coric

Meias-finais: Alexander Zverev 3-2 Pablo Carreno-Busta

Antes do início da prova, Alexander Zverev, uma das maiores promessas do ténis nos últimos anos, nunca tinha chegado a uma final de um Grand Slam. Todavia, o vencedor do ATP Finals de 2018 conseguiu no torneio e provou que é um das estrelas do presente e do futuro do desporto.

Na prova, destaque para as vitórias do alemão contra o Kevin Anderson e duas das maiores surpresas da provas: Coric e Carreno-Busta. Foi no jogo contra o espanhol que o alemão teve no seu pior – estava a perder por 2-0 – e no seu melhor – recuperou a desvantagem para garantir o acesso à final. Foi um jogo de loucos!

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.

Como ajudar o Bola na Rede a crescer no Google?

O Bola na Rede pode continuar a crescer também na Google. Pedimos-te que nos ajudes a colocar o nosso site como fonte credível para a principal ferramenta de pesquisa do mundo.

Roger Schmidt na calha para voltar ao ativo na Bundesliga

Roger Schmidt é um dos candidatos a assumir o Frankfurt no final da presente temporada. O alemão está livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a avaliação da arbitragem do Sporting 1-2 Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as notas dos árbitros dos encontros da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.