US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE ALEXANDER ZVEREV

- Advertisement -

64-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Kevin Anderson

32-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Brandon Nakashima

16-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Adrian Mannarino

Oitavos de final: Alexander Zverev 3-0 Alejandro Davidovich Fokina

Quartos de final: Alexander Zverev 3-1 Borna Coric

Meias-finais: Alexander Zverev 3-2 Pablo Carreno-Busta

Antes do início da prova, Alexander Zverev, uma das maiores promessas do ténis nos últimos anos, nunca tinha chegado a uma final de um Grand Slam. Todavia, o vencedor do ATP Finals de 2018 conseguiu no torneio e provou que é um das estrelas do presente e do futuro do desporto.

Na prova, destaque para as vitórias do alemão contra o Kevin Anderson e duas das maiores surpresas da provas: Coric e Carreno-Busta. Foi no jogo contra o espanhol que o alemão teve no seu pior – estava a perder por 2-0 – e no seu melhor – recuperou a desvantagem para garantir o acesso à final. Foi um jogo de loucos!

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Conhecida a final da Liga Conferência: Onde e quando se disputa o encontro?

Crystal Palace e Rayo Vallecano disputam a grande final da Liga Conferência no dia 27 de maio, às 20 horas, na Red Bull Arena, em Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace e Rayo Vallecano carimbam passaporte e vão disputar a final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano garantiram o apuramento para a final da Liga Conferência. O encontro decisivo está agendado para o dia 27 de maio, na Red Bull Arena, em Leipzig.

Europa League: Os 5 destaques do Friburgo 3-1 Braga

O Friburgo e o Braga enfrentaram-se na noite desta quinta-feira, com os alemães a garantirem um lugar na final da Europa League.

Nottingham Forest de Vítor Pereira sofre reviravolta na eliminatória e Aston Villa vai à final da Europa League

O Nottingham Forest de Vítor Pereira perdeu com o Aston Villa por 4-0 e foi eliminado nas meias-finais da Europa League.