US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE ALEXANDER ZVEREV

- Advertisement -

64-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Kevin Anderson

32-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Brandon Nakashima

16-avos de final: Alexander Zverev 3-1 Adrian Mannarino

Oitavos de final: Alexander Zverev 3-0 Alejandro Davidovich Fokina

Quartos de final: Alexander Zverev 3-1 Borna Coric

Meias-finais: Alexander Zverev 3-2 Pablo Carreno-Busta

Antes do início da prova, Alexander Zverev, uma das maiores promessas do ténis nos últimos anos, nunca tinha chegado a uma final de um Grand Slam. Todavia, o vencedor do ATP Finals de 2018 conseguiu no torneio e provou que é um das estrelas do presente e do futuro do desporto.

Na prova, destaque para as vitórias do alemão contra o Kevin Anderson e duas das maiores surpresas da provas: Coric e Carreno-Busta. Foi no jogo contra o espanhol que o alemão teve no seu pior – estava a perder por 2-0 – e no seu melhor – recuperou a desvantagem para garantir o acesso à final. Foi um jogo de loucos!

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.