US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE DOMINIC THIEM

- Advertisement -

64-avos de final: Dominic Thiem 2-0 Jaume Munar (Desistiu)

32-avos de final: Dominic Thiem 3-0 Sumit Nagal

16-avos de final: Dominic Thiem 3-1 Marin Cilic

Oitavos de final: Dominic Thiem 3-0 Felix Auger-Aliassime

Quartos de final: Dominic Thiem 3-0 Alex De Minaur

Meias-finais: Dominic Thiem 3-0 Daniil Medvedev

Após uma participação desastrosa no ATP Cincinnati – eliminação na segunda ronda – Dominic Thiem respondeu bem aos críticos no maior torneio de ténis dos Estados Unidos: chegou à final do US Open.

No seu percurso até à final, derrotou o vencedor do US Open de 2014 – Cilic – duas futuras estrelas do ténis – Auger-Aliassime e De Minaur, e uma das maiores estrelas do ténis – Medvedev. Apesar da vitória por 3-0 contra o russo, foi um jogo muito cansativo para o austríaco: jogaram dois tie breaks num jogo que durou quase três horas.

Artigo revisto por Joana Mendes

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B derrota Chaves em jogo da 28ª jornada da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

Manchester United revela convocados para estágio e Diogo Dalot está fora: eis o motivo

O Manchester United vai fazer um estágio de quatro dias em Dublin e já revelaram convocados. Diogo Dalot está fora devido a doença.

Torreense não aproveita maus resultados de Académico de Viseu e União de Leiria

O Torreense e o Leixões empataram no final de tarde desta segunda-feira a uma bola, num encontro da Segunda Liga.