US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE DOMINIC THIEM

- Advertisement -

64-avos de final: Dominic Thiem 2-0 Jaume Munar (Desistiu)

32-avos de final: Dominic Thiem 3-0 Sumit Nagal

16-avos de final: Dominic Thiem 3-1 Marin Cilic

Oitavos de final: Dominic Thiem 3-0 Felix Auger-Aliassime

Quartos de final: Dominic Thiem 3-0 Alex De Minaur

Meias-finais: Dominic Thiem 3-0 Daniil Medvedev

Após uma participação desastrosa no ATP Cincinnati – eliminação na segunda ronda – Dominic Thiem respondeu bem aos críticos no maior torneio de ténis dos Estados Unidos: chegou à final do US Open.

No seu percurso até à final, derrotou o vencedor do US Open de 2014 – Cilic – duas futuras estrelas do ténis – Auger-Aliassime e De Minaur, e uma das maiores estrelas do ténis – Medvedev. Apesar da vitória por 3-0 contra o russo, foi um jogo muito cansativo para o austríaco: jogaram dois tie breaks num jogo que durou quase três horas.

Artigo revisto por Joana Mendes

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Morten Hjulmand, na sequência da participação do FC Porto

O Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar no qual analisarão uma alegada agressão de Morten Hjulmand durante o Sporting x AVS SAD.

Otso Liimatta deixa o Famalicão por empréstimo e ruma ao Halmstads da Suécia

Otso Liimatta é o mais recente reforço do Halmstads, da Suécia. O médio de 21 anos foi cedido por empréstimo do Famalicão até ao final da atual temporada.

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Chelsea e Manchester City querem antecipar-se no mercado por uma das estrelas do Bayern Munique

Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.