US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE DOMINIC THIEM

- Advertisement -

64-avos de final: Dominic Thiem 2-0 Jaume Munar (Desistiu)

32-avos de final: Dominic Thiem 3-0 Sumit Nagal

16-avos de final: Dominic Thiem 3-1 Marin Cilic

Oitavos de final: Dominic Thiem 3-0 Felix Auger-Aliassime

Quartos de final: Dominic Thiem 3-0 Alex De Minaur

Meias-finais: Dominic Thiem 3-0 Daniil Medvedev

Após uma participação desastrosa no ATP Cincinnati – eliminação na segunda ronda – Dominic Thiem respondeu bem aos críticos no maior torneio de ténis dos Estados Unidos: chegou à final do US Open.

No seu percurso até à final, derrotou o vencedor do US Open de 2014 – Cilic – duas futuras estrelas do ténis – Auger-Aliassime e De Minaur, e uma das maiores estrelas do ténis – Medvedev. Apesar da vitória por 3-0 contra o russo, foi um jogo muito cansativo para o austríaco: jogaram dois tie breaks num jogo que durou quase três horas.

Artigo revisto por Joana Mendes

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.

5 pontas de lança de Portugal que Roberto Martínez pode levar ao Mundial 2026

Aproximando-se o Mundial 2026, fica na mente de quem acompanha a vida de Portugal, a questão de quais serão as escolhas do Selecionador Nacional para a competição.