US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE DOMINIC THIEM

- Advertisement -

64-avos de final: Dominic Thiem 2-0 Jaume Munar (Desistiu)

32-avos de final: Dominic Thiem 3-0 Sumit Nagal

16-avos de final: Dominic Thiem 3-1 Marin Cilic

Oitavos de final: Dominic Thiem 3-0 Felix Auger-Aliassime

Quartos de final: Dominic Thiem 3-0 Alex De Minaur

Meias-finais: Dominic Thiem 3-0 Daniil Medvedev

Após uma participação desastrosa no ATP Cincinnati – eliminação na segunda ronda – Dominic Thiem respondeu bem aos críticos no maior torneio de ténis dos Estados Unidos: chegou à final do US Open.

No seu percurso até à final, derrotou o vencedor do US Open de 2014 – Cilic – duas futuras estrelas do ténis – Auger-Aliassime e De Minaur, e uma das maiores estrelas do ténis – Medvedev. Apesar da vitória por 3-0 contra o russo, foi um jogo muito cansativo para o austríaco: jogaram dois tie breaks num jogo que durou quase três horas.

Artigo revisto por Joana Mendes

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

Samu já corre no relvado e atualiza estado da recuperação: «Passo a passo, a ficar mais forte»

O avançado Samu recupera de lesão no joelho em Espanha com apoio do FC Porto e já voltou a correr no relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.