US Open 2020: Super Thiem!

PERCURSO DE DOMINIC THIEM

- Advertisement -

64-avos de final: Dominic Thiem 2-0 Jaume Munar (Desistiu)

32-avos de final: Dominic Thiem 3-0 Sumit Nagal

16-avos de final: Dominic Thiem 3-1 Marin Cilic

Oitavos de final: Dominic Thiem 3-0 Felix Auger-Aliassime

Quartos de final: Dominic Thiem 3-0 Alex De Minaur

Meias-finais: Dominic Thiem 3-0 Daniil Medvedev

Após uma participação desastrosa no ATP Cincinnati – eliminação na segunda ronda – Dominic Thiem respondeu bem aos críticos no maior torneio de ténis dos Estados Unidos: chegou à final do US Open.

No seu percurso até à final, derrotou o vencedor do US Open de 2014 – Cilic – duas futuras estrelas do ténis – Auger-Aliassime e De Minaur, e uma das maiores estrelas do ténis – Medvedev. Apesar da vitória por 3-0 contra o russo, foi um jogo muito cansativo para o austríaco: jogaram dois tie breaks num jogo que durou quase três horas.

Artigo revisto por Joana Mendes

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal não vai além do empate frente à Macedónia do Norte

Na segunda jornada do Grupo B do Europeu de Andebol, Portugal empatou por 29-29 frente à Macedónia do Norte.

Benfica prepara oferta de 6 milhões de euros por central mas tem concorrência de luxo

O Benfica prepara-se para realizar uma oferta de seis milhões de euros para garantir a contratação de Nahuel Herrera, defesa do Peñarol.

Aston Villa perde contra o Everton e falha acesso ao segundo lugar da Premier League

O Aston Villa recebeu o Everton na noite deste domingo, perdendo frente aos toffees por uma bola a zero, em jogo da Premier League.

Souleymane Faye já aterrou em Lisboa para assinar pelo Sporting

O extremo senegalês já está em Lisboa e realiza os exames médicos nas próximas horas, antes de assinar até 2030 com o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Torreense no prolongamento: Eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal Feminina

Este domingo, o Benfica confirmou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal Feminina com uma vitória suada por 3-2 sobre o Torreense.

Eis os 5 destaques do Paredes 0-0 Amarante da Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram a zero durante a tarde deste domingo. Eis os cinco destaques do encontro.

Amarante empata com Paredes em duelo frenético e vai disputar subida e divisão: eis os resultados do dia na Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram por 0-0 nesta jornada da Liga 3. Equipa visitante garante apuramento para a fase de subida.