Os 5 culés a ter em atenção | SL Benfica

- Advertisement -

Os 5 culés a ter em atenção no embate em Camp Nou

O SL Benfica defronta esta terça-feira, dia 23 de novembro, o FC Barcelona na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os 5 culés

Até ao momento, o grupo E é liderado pelo FC Bayern de Munique, seguindo-se o FC Barcelona. O SL Benfica já ocupou o segundo lugar do grupo, mas depois da derrota frente aos bávaros, na Alemanha, caiu para a terceira posição. Os 5 culés

Para este jogo, os culés partem com uma vantagem de dois pontos em relação aos encarnados. Na Luz, as águias provaram que podiam derrotar um clube com uma grande história, mas cada jogo é um jogo.

Nunca há dois jogos exatamente iguais e, neste caso, os encarnados não vão beneficiar do fator casa. Para além disso, o treinador adversário mudou. Neste momento, Xavi assume a liderança da equipa, implementando novas ideias e estilos de jogo. Os 5 culés

É certo que os catalães não são o colosso que outrora foram, mas também é importante referir que contam com enormes jogadores, capazes de mudar o jogo a qualquer momento. Os 5 culés

Antes de saber se a história se vai repetir, isto é, se o SL Benfica vai voltar a vencer e a ocupar o segundo lugar do grupo, decidi eleger os cinco jogadores do FC Barcelona a ter em atenção para este jogo.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

Boston Celtics de Neemias Queta voltam a vencer Philadelphia 76ers e estão a um jogo das meias-finais da Conferencê Este da NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Philadelphia 76ers e colocaram a eliminatória em 3-1. Neemias Queta somou mais uma boa exibição.

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.