Os 5 culés a ter em atenção | SL Benfica

- Advertisement -

Os 5 culés a ter em atenção no embate em Camp Nou

O SL Benfica defronta esta terça-feira, dia 23 de novembro, o FC Barcelona na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os 5 culés

Até ao momento, o grupo E é liderado pelo FC Bayern de Munique, seguindo-se o FC Barcelona. O SL Benfica já ocupou o segundo lugar do grupo, mas depois da derrota frente aos bávaros, na Alemanha, caiu para a terceira posição. Os 5 culés

Para este jogo, os culés partem com uma vantagem de dois pontos em relação aos encarnados. Na Luz, as águias provaram que podiam derrotar um clube com uma grande história, mas cada jogo é um jogo.

Nunca há dois jogos exatamente iguais e, neste caso, os encarnados não vão beneficiar do fator casa. Para além disso, o treinador adversário mudou. Neste momento, Xavi assume a liderança da equipa, implementando novas ideias e estilos de jogo. Os 5 culés

É certo que os catalães não são o colosso que outrora foram, mas também é importante referir que contam com enormes jogadores, capazes de mudar o jogo a qualquer momento. Os 5 culés

Antes de saber se a história se vai repetir, isto é, se o SL Benfica vai voltar a vencer e a ocupar o segundo lugar do grupo, decidi eleger os cinco jogadores do FC Barcelona a ter em atenção para este jogo.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.