Os 5 culés a ter em atenção | SL Benfica

- Advertisement -

Os 5 culés a ter em atenção no embate em Camp Nou

O SL Benfica defronta esta terça-feira, dia 23 de novembro, o FC Barcelona na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os 5 culés

Até ao momento, o grupo E é liderado pelo FC Bayern de Munique, seguindo-se o FC Barcelona. O SL Benfica já ocupou o segundo lugar do grupo, mas depois da derrota frente aos bávaros, na Alemanha, caiu para a terceira posição. Os 5 culés

Para este jogo, os culés partem com uma vantagem de dois pontos em relação aos encarnados. Na Luz, as águias provaram que podiam derrotar um clube com uma grande história, mas cada jogo é um jogo.

Nunca há dois jogos exatamente iguais e, neste caso, os encarnados não vão beneficiar do fator casa. Para além disso, o treinador adversário mudou. Neste momento, Xavi assume a liderança da equipa, implementando novas ideias e estilos de jogo. Os 5 culés

É certo que os catalães não são o colosso que outrora foram, mas também é importante referir que contam com enormes jogadores, capazes de mudar o jogo a qualquer momento. Os 5 culés

Antes de saber se a história se vai repetir, isto é, se o SL Benfica vai voltar a vencer e a ocupar o segundo lugar do grupo, decidi eleger os cinco jogadores do FC Barcelona a ter em atenção para este jogo.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.