Os 5 culés a ter em atenção | SL Benfica

- Advertisement -

Os 5 culés a ter em atenção no embate em Camp Nou

O SL Benfica defronta esta terça-feira, dia 23 de novembro, o FC Barcelona na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os 5 culés

Até ao momento, o grupo E é liderado pelo FC Bayern de Munique, seguindo-se o FC Barcelona. O SL Benfica já ocupou o segundo lugar do grupo, mas depois da derrota frente aos bávaros, na Alemanha, caiu para a terceira posição. Os 5 culés

Para este jogo, os culés partem com uma vantagem de dois pontos em relação aos encarnados. Na Luz, as águias provaram que podiam derrotar um clube com uma grande história, mas cada jogo é um jogo.

Nunca há dois jogos exatamente iguais e, neste caso, os encarnados não vão beneficiar do fator casa. Para além disso, o treinador adversário mudou. Neste momento, Xavi assume a liderança da equipa, implementando novas ideias e estilos de jogo. Os 5 culés

É certo que os catalães não são o colosso que outrora foram, mas também é importante referir que contam com enormes jogadores, capazes de mudar o jogo a qualquer momento. Os 5 culés

Antes de saber se a história se vai repetir, isto é, se o SL Benfica vai voltar a vencer e a ocupar o segundo lugar do grupo, decidi eleger os cinco jogadores do FC Barcelona a ter em atenção para este jogo.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Jérémie Boga reforça Juventus por empréstimo do Nice

A Juventus confirmou a chegada de Jérémie Boga. Junta-se agora à equipa de Turim por empréstimo do Nice até ao final da temporada, num acordo que inclui opção de compra.

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

FC Porto oficializa chegada de Seko Fofana: eis os detalhes

O FC Porto oficializou a contratação de Seko Fofana. Médio chega por empréstimo do Rennes sem opção de compra.

Ennio Van der Gouw é reforço do Rio Ave

Rio Ave reforça a baliza com a chegada de Ennio Van der Gouw. Cedido pelo Zulte Waregem até ao final da época presente.