Os 5 culés a ter em atenção | SL Benfica

- Advertisement -

Os 5 culés a ter em atenção no embate em Camp Nou

O SL Benfica defronta esta terça-feira, dia 23 de novembro, o FC Barcelona na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os 5 culés

Até ao momento, o grupo E é liderado pelo FC Bayern de Munique, seguindo-se o FC Barcelona. O SL Benfica já ocupou o segundo lugar do grupo, mas depois da derrota frente aos bávaros, na Alemanha, caiu para a terceira posição. Os 5 culés

Para este jogo, os culés partem com uma vantagem de dois pontos em relação aos encarnados. Na Luz, as águias provaram que podiam derrotar um clube com uma grande história, mas cada jogo é um jogo.

Nunca há dois jogos exatamente iguais e, neste caso, os encarnados não vão beneficiar do fator casa. Para além disso, o treinador adversário mudou. Neste momento, Xavi assume a liderança da equipa, implementando novas ideias e estilos de jogo. Os 5 culés

É certo que os catalães não são o colosso que outrora foram, mas também é importante referir que contam com enormes jogadores, capazes de mudar o jogo a qualquer momento. Os 5 culés

Antes de saber se a história se vai repetir, isto é, se o SL Benfica vai voltar a vencer e a ocupar o segundo lugar do grupo, decidi eleger os cinco jogadores do FC Barcelona a ter em atenção para este jogo.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.