FIFA Ultimate Team: Desafio 11 Primeira Liga

- Advertisement -

O FIFA é, indiscutivelmente, um dos jogos mais adorado no mundo inteiro e um dos mais vendidos em vários países, incluindo em Portugal. A loucura em simular jogos de futebol levou à criação de um modo de jogo que já faz parte do quotidiano de muitos jogadores: o FIFA Ultimate Team (FUT).

O FUT foi lançado com o FIFA 09 e contagiou cerca de um milhão de utilizadores, sendo daqui que partiram as bases para o atual cenário do jogo. Um ano mais tarde assistiu-se a outra revolução, com a criação da Fut Web App e, assim, a possibilidade de se jogar em qualquer computador. Apenas em 2013 ficou disponível em smartphones. Só no FIFA 20, que foi lançado em setembro de 2019, eram já dez milhões de utilizadores e estima-se que cerca de 75% dos jogadores do FIFA utilizam este modo de jogo.

O FIFA Ultimate Team é jogado através de vários tipos de cartas de jogadores, desde a sua versão base até, eventualmente, upgrades. Funciona como uma extensão do próprio jogo e permite várias funcionalidades, como Squad Battles, Divison Rivals, Fut Draft e Squad Building Challenges (SBC). Além disso, existem cartas de Lendas que, normalmente, são muito caras, mas que podem ser alcançadas através de desafios, disponíveis nos SBC.

Na versão deste ano, os SBC dedicados a Lendas são um pouco diferentes. Em vez de serem alcançados com a troca de vários plantéis por uma das Lendas disponíveis, é necessário completar alguns desafios a troco de um tipo de cartas (Icon Swaps) que são posteriormente usados nos SBC.

Atualmente está em vigor um desafio que consiste em ganhar seis jogos de Squad Battles com 11 jogadores da Primeira Liga a titulares. De modo a facilitar a tarefa de todos os utilizadores de FUT, decidimos apresentar uma sugestão (entre as muitas disponíveis) de um onze para ajudar a completar este desafio.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.