FIFA Ultimate Team: Desafio 11 Primeira Liga

- Advertisement -

O FIFA é, indiscutivelmente, um dos jogos mais adorado no mundo inteiro e um dos mais vendidos em vários países, incluindo em Portugal. A loucura em simular jogos de futebol levou à criação de um modo de jogo que já faz parte do quotidiano de muitos jogadores: o FIFA Ultimate Team (FUT).

O FUT foi lançado com o FIFA 09 e contagiou cerca de um milhão de utilizadores, sendo daqui que partiram as bases para o atual cenário do jogo. Um ano mais tarde assistiu-se a outra revolução, com a criação da Fut Web App e, assim, a possibilidade de se jogar em qualquer computador. Apenas em 2013 ficou disponível em smartphones. Só no FIFA 20, que foi lançado em setembro de 2019, eram já dez milhões de utilizadores e estima-se que cerca de 75% dos jogadores do FIFA utilizam este modo de jogo.

O FIFA Ultimate Team é jogado através de vários tipos de cartas de jogadores, desde a sua versão base até, eventualmente, upgrades. Funciona como uma extensão do próprio jogo e permite várias funcionalidades, como Squad Battles, Divison Rivals, Fut Draft e Squad Building Challenges (SBC). Além disso, existem cartas de Lendas que, normalmente, são muito caras, mas que podem ser alcançadas através de desafios, disponíveis nos SBC.

Na versão deste ano, os SBC dedicados a Lendas são um pouco diferentes. Em vez de serem alcançados com a troca de vários plantéis por uma das Lendas disponíveis, é necessário completar alguns desafios a troco de um tipo de cartas (Icon Swaps) que são posteriormente usados nos SBC.

Atualmente está em vigor um desafio que consiste em ganhar seis jogos de Squad Battles com 11 jogadores da Primeira Liga a titulares. De modo a facilitar a tarefa de todos os utilizadores de FUT, decidimos apresentar uma sugestão (entre as muitas disponíveis) de um onze para ajudar a completar este desafio.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Imprensa espanhola diz que Alisson Santos atraiu gigante da La Liga

Alisson Santos chamou à atenção do Barcelona. Imprensa espanhola apontou o clube catalão como um dos interessados.

Hansi Flick vai renovar com o Barcelona: eis o ponto de situação

Hansi Flick prepara-se para renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo será, no mínimo, até 2028, mas falta acertar detalhes.

FC Porto revela novidades sobre a condição física de dois jovens

O FC Porto revelou que João Teixeira sofreu uma contusão óssea e Trofim Melnichenko está com uma entorse no pé esquerdo.

Yeray Álvarez renova com o Athletic até 2028

Yeray Álvarez prolongou a sua ligação com Athletic, onde fez a formação como jogador. O defesa-central está a cumprir a décima época na equipa principal do conjunto basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.