FIFA Ultimate Team: Desafio 11 Primeira Liga

- Advertisement -

O FIFA é, indiscutivelmente, um dos jogos mais adorado no mundo inteiro e um dos mais vendidos em vários países, incluindo em Portugal. A loucura em simular jogos de futebol levou à criação de um modo de jogo que já faz parte do quotidiano de muitos jogadores: o FIFA Ultimate Team (FUT).

O FUT foi lançado com o FIFA 09 e contagiou cerca de um milhão de utilizadores, sendo daqui que partiram as bases para o atual cenário do jogo. Um ano mais tarde assistiu-se a outra revolução, com a criação da Fut Web App e, assim, a possibilidade de se jogar em qualquer computador. Apenas em 2013 ficou disponível em smartphones. Só no FIFA 20, que foi lançado em setembro de 2019, eram já dez milhões de utilizadores e estima-se que cerca de 75% dos jogadores do FIFA utilizam este modo de jogo.

O FIFA Ultimate Team é jogado através de vários tipos de cartas de jogadores, desde a sua versão base até, eventualmente, upgrades. Funciona como uma extensão do próprio jogo e permite várias funcionalidades, como Squad Battles, Divison Rivals, Fut Draft e Squad Building Challenges (SBC). Além disso, existem cartas de Lendas que, normalmente, são muito caras, mas que podem ser alcançadas através de desafios, disponíveis nos SBC.

Na versão deste ano, os SBC dedicados a Lendas são um pouco diferentes. Em vez de serem alcançados com a troca de vários plantéis por uma das Lendas disponíveis, é necessário completar alguns desafios a troco de um tipo de cartas (Icon Swaps) que são posteriormente usados nos SBC.

Atualmente está em vigor um desafio que consiste em ganhar seis jogos de Squad Battles com 11 jogadores da Primeira Liga a titulares. De modo a facilitar a tarefa de todos os utilizadores de FUT, decidimos apresentar uma sugestão (entre as muitas disponíveis) de um onze para ajudar a completar este desafio.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Gonçalo Ramos: «Sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos»

Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Onde e quando é o Portugal x Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026?

Portugal vai jogar contra a Espanha na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00. Duelo dos oitavos de final do Mundial 2026.

Drama final: eis o golo anulado à Croácia aos 90+14 que salva Portugal e impede prolongamento nos 16 avos de final do Mundial 2026

Mais um momento épico no jogo com um golo anulado por fora de jogo aos croatas. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Croácia em exibição de alma e reviravolta e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção nacional está nos oitavos de final da competição.

Gonçalo Ramos aparece na área para meter Portugal a vencer a Croácia nos descontos

Gonçalo Ramos marcou o golo da reviravolta. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lamine Yamal: «Temos de continuar a melhorar o nosso jogo e intensidade, mas sabemos a qualidade que temos e não temos medo de nenhuma...

Lamine Yamal foi eleito o melhor jogador em campo do Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e passou aos oitavos de final do Mundial 2026.