📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 dados estatísticos do CD Tondela x FC Porto

- Advertisement -

O líder do campeonato irá até às terras de Viriato, Viseu, para visitar o reduto do CD Tondela. Este encontro está calendarizado para a próxima quinta-feira, dia 9 de julho de 2020, pelas 19:15h, no Estádio João Cardoso.

Por um lado, temos um FC Porto à beira do título, que pode já acontecer nesta jornada, caso haja uma combinação de resultados entre o seu jogo e a partida que envolve o SL Benfica, enquanto que os tondelenses atravessam um período mais complicado na tabela classificativa, já que estão integrados na luta feroz pela despromoção.

OS DRAGÕES ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DO TÍTULO E QUEREM APROVEITAR O MAU MOMENTO DO CD TONDELA PARA GARANTIREM MAIS TRÊS PONTOS. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Porém, agora é hora de lhe dar a conhecer alguns factos curiosos que rodeiam este jogo e que talvez seja do seu desconhecimento.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente e CFO do Benfica revela mais detalhes do Benfica District: Desde os 80 mil na Luz ao financiamento

Nuno Catarino, vice-presidente e CFO do Benfica, revela mais detalhes sobre o Benfica District. Projeto será votado a 3 de janeiro em AG.

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.