5 dados estatísticos do CD Tondela x FC Porto

- Advertisement -

O líder do campeonato irá até às terras de Viriato, Viseu, para visitar o reduto do CD Tondela. Este encontro está calendarizado para a próxima quinta-feira, dia 9 de julho de 2020, pelas 19:15h, no Estádio João Cardoso.

Por um lado, temos um FC Porto à beira do título, que pode já acontecer nesta jornada, caso haja uma combinação de resultados entre o seu jogo e a partida que envolve o SL Benfica, enquanto que os tondelenses atravessam um período mais complicado na tabela classificativa, já que estão integrados na luta feroz pela despromoção.

OS DRAGÕES ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DO TÍTULO E QUEREM APROVEITAR O MAU MOMENTO DO CD TONDELA PARA GARANTIREM MAIS TRÊS PONTOS. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Porém, agora é hora de lhe dar a conhecer alguns factos curiosos que rodeiam este jogo e que talvez seja do seu desconhecimento.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio comenta Sporting x PSG: «Conseguimos algo histórico»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Dá para sonhar? Sporting pode garantir a qualificação direta na Champions League e entrar para a história

O Sporting pode ser a primeira equipa portuguesa a qualificar-se diretamente para os oitavos de final da Champions League.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o PSG da Champions League

O Sporting venceu o PSG por 2-1 no Estádio de Alvalade. Eis os cinco destaques do encontro.