5 dados estatísticos do CD Tondela x FC Porto

- Advertisement -

O líder do campeonato irá até às terras de Viriato, Viseu, para visitar o reduto do CD Tondela. Este encontro está calendarizado para a próxima quinta-feira, dia 9 de julho de 2020, pelas 19:15h, no Estádio João Cardoso.

Por um lado, temos um FC Porto à beira do título, que pode já acontecer nesta jornada, caso haja uma combinação de resultados entre o seu jogo e a partida que envolve o SL Benfica, enquanto que os tondelenses atravessam um período mais complicado na tabela classificativa, já que estão integrados na luta feroz pela despromoção.

OS DRAGÕES ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DO TÍTULO E QUEREM APROVEITAR O MAU MOMENTO DO CD TONDELA PARA GARANTIREM MAIS TRÊS PONTOS. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Porém, agora é hora de lhe dar a conhecer alguns factos curiosos que rodeiam este jogo e que talvez seja do seu desconhecimento.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.