5 dados a reter antes do FC Porto x Sporting CP

- Advertisement -

Objetivos distintos, desenhos táticos diferentes, histórias diferenciadas. No entanto, há algo que os une: a vontade de vencer. Será este o plano de fundo para o jogo que encerrará a jornada 31 do campeonato, um jogo que, apesar de ocorrer numa fase já avançada da prova, poderá ser fundamental nas diferentes lutas em que as equipas participam atualmente. Os leões em busca de manter o terceiro posto, os dragões com olhos postos no vigésimo nono título.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Será certamente um dos pontos altos da jornada e nós, no Bola na Rede, preparámos uma retrospetiva deste clássico do futebol português, com números e curiosidades que servirão de aperitivo para o prato principal que será servido por volta das 21:30h desta quarta-feira.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Gomes afirma: «Jamais voltarei a trabalhar com Luciano Gonçalves»

Em entrevista ao jornal A Bola, Duarte Gomes abriu o livro sobre a saída conturbada do cargo de Diretor Técnico Nacional de Arbitragem.

Sporting regressa aos treinos em Alcochete: Eis o ponto de situação de Ibrahima Ba e Moncef Zekri

Rui Borges espera contar com a dupla de reforços de verão para a visita a Braga. Sporting regressa aos treinos esta terça-feira.

Corinthians volta ao ataque por Renato Sanches: Negociações com clube da La Liga caíram por terra

Após o colapso das negociações de Renato Sanches com o Getafe, o Corinthians apresentou uma nova proposta ao médio português.