📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 dados a reter antes do FC Porto x Sporting CP

- Advertisement -

Objetivos distintos, desenhos táticos diferentes, histórias diferenciadas. No entanto, há algo que os une: a vontade de vencer. Será este o plano de fundo para o jogo que encerrará a jornada 31 do campeonato, um jogo que, apesar de ocorrer numa fase já avançada da prova, poderá ser fundamental nas diferentes lutas em que as equipas participam atualmente. Os leões em busca de manter o terceiro posto, os dragões com olhos postos no vigésimo nono título.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Será certamente um dos pontos altos da jornada e nós, no Bola na Rede, preparámos uma retrospetiva deste clássico do futebol português, com números e curiosidades que servirão de aperitivo para o prato principal que será servido por volta das 21:30h desta quarta-feira.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Enzo Maresca deixa comando técnico do Chelsea

O Chelsea anunciou esta quinta-feira a saída de Enzo Maresca. Blues encontram-se no 5.º lugar da Premier League.

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

Sporting muito perto de fechar Luís Guilherme ao West Ham: eis as novidades

Luís Guilherme está cada vez mais perto de trocar o West Ham pelo Sporting. Negociações avançaram ainda antes da passagem de ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Os melhores momentos de 2025 nas Modalidades

A equipa de Modalidades do Bola na Rede seleciona os melhores momentos do ano de 2025 para se despedir deste ano e abraçar 2026.

Domingos Duarte: «Tenho o sonho por cumprir que é jogar na equipa A do Sporting»

Domingos Duarte revela que tem o sonho de jogar pelo Sporting. Defesa-central passou pela equipa B, mas não chegou a jogar na equipa principal.

Varandas e os erros a favor do Sporting: Um exemplo a seguir pelos rivais

Varandas reconheceu que o Sporting tem sido beneficiado em alguns jogos. Será que caminhamos para um novo paradigma no futebol português?