5 dados a reter antes do FC Porto x Sporting CP

- Advertisement -

Objetivos distintos, desenhos táticos diferentes, histórias diferenciadas. No entanto, há algo que os une: a vontade de vencer. Será este o plano de fundo para o jogo que encerrará a jornada 31 do campeonato, um jogo que, apesar de ocorrer numa fase já avançada da prova, poderá ser fundamental nas diferentes lutas em que as equipas participam atualmente. Os leões em busca de manter o terceiro posto, os dragões com olhos postos no vigésimo nono título.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Será certamente um dos pontos altos da jornada e nós, no Bola na Rede, preparámos uma retrospetiva deste clássico do futebol português, com números e curiosidades que servirão de aperitivo para o prato principal que será servido por volta das 21:30h desta quarta-feira.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

PUB

Mais Artigos Populares

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.