5 dados a reter antes do FC Porto x Sporting CP

- Advertisement -

Objetivos distintos, desenhos táticos diferentes, histórias diferenciadas. No entanto, há algo que os une: a vontade de vencer. Será este o plano de fundo para o jogo que encerrará a jornada 31 do campeonato, um jogo que, apesar de ocorrer numa fase já avançada da prova, poderá ser fundamental nas diferentes lutas em que as equipas participam atualmente. Os leões em busca de manter o terceiro posto, os dragões com olhos postos no vigésimo nono título.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Será certamente um dos pontos altos da jornada e nós, no Bola na Rede, preparámos uma retrospetiva deste clássico do futebol português, com números e curiosidades que servirão de aperitivo para o prato principal que será servido por volta das 21:30h desta quarta-feira.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deixa mensagem de despedida para Silvino: «Agora choro»

José Mourinho deixou uma mensagem de despedida para Silvino Louro, que foi membro da sua equipa técnica durante praticamente toda a carreira.

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Juventus tem oferta para Bernardo Silva

Imprensa italiana garante que a Juventus continua interessada em Bernardo Silva e tem oferta para o médio do Manchester City.

Nathalia Murek renova contrato com o FC Porto: «Sinto-me em casa»

Nathalia Murek renovou contrato com o FC Porto. A estrela polaca prolongou a sua ligação ao Dragão depois de se afirmar como uma das figuras importantes do voleibol azul e branco.

Leonardo Jardim admite que ainda não conhece adversários do Flamengo na Libertadores e analisa vitória: «Dei-lhes os parabéns»

Leonardo Jardim analisou a vitória do Flamengo frente ao Remo, no Brasileirão. O técnico português falou também da Taça Libertadores.