FC Porto x FC Paços de Ferreira | 5 dados estatísticos para a Taça da Liga

- Advertisement -

A Taça da Liga ou Allianz Cup, agora com um novo modelo, volta à ribalta já no mês de dezembro com os quartos de final da prova. Totalmente adaptada às novas condicionantes a que a pandemia obriga, decorrerá apenas com oito equipas que irão disputar a chegada à Final Four, desta vez, o FC Porto irá entrar em campo para enfrentar o FC Paços de Ferreira.

Esta disputa está fortemente vincada a um sentimento de “vingança” por parte dos portistas, por, no fim de outubro, em casa dos castores, ter ocorrido umas das performances mais gélidas dos azuis e brancos aquando da derrota por três bolas a duas, um grande revés na corrida pelo primeiro lugar.

No entanto, não se deve descurar o trabalho feito por Pepa à frente deste Paços, a equipa tem fortes dinâmicas de ataque, é totalmente coesa na defesa e joga um futebol empolgante, impedindo o adversário de fazer transições rápidas.

Para este jogo, Sérgio Conceição deve apresentar um onze equivalente àquele que defrontou o CD Tondela no último sábado para a Taça de Portugal. Com uma tática de 4-4-2 com Diogo Costa na baliza; Manafá, Diogo Leite, Mbemba, Corona; Otávio, Sérgio Oliveira, Grujic, Fábio Vieira; Taremi, Marega.

Do lado pacense, Pepa deve entrar com um onze equiparável ao que defrontou o SL Benfica para a última jornada do campeonato. Com um 4-4-2 com Jordi na baliza; Reabcuik, Maracas, Marcelo, Ferreira; Costa, Diaby, Antunes, Castro; Singh, Tanque.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.