4 jogadores que chumbaram nos testes médicos do Sporting CP

- Advertisement -

O mercado de transferências está aí e, como sempre, as entradas e saídas são o assunto na ordem do dia. Os rumores surgem e a comunicação social não pára. O início de uma nova época é sinónimo da criação de expectativas por parte da massa adepta de qualquer clube. Todos desejam que chegue um craque e que brilhe ao serviço do seu clube. No entanto, nem sempre as transferências correm como desejamos. Durante o percurso que envolve a vinda de um novo jogador, percalços acontecem, mesmo quando parece estar tudo certo. O Sporting CP é um dos clubes que ao longo dos últimos anos tem sido surpreendido aquando a hora dos testes médicos chega.

Numa altura em que se iniciou a “novela Feddal”, pode ser mais um dos jogadores a juntar-se à lista que se segue. Veremos o que o futuro ditará. Por agora, recuemos no tempo com alguns dos tesourinhos da janela de transferências leonina, nos últimos anos.

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.