Os “bês” de que Sunil Chhetri falou | Onde estão eles?

- Advertisement -

Chegou a Alvalade na época 2012/2013 com a finalidade de abrir portas à marca Sporting CP no mercado indiano. Com Godinho Lopes na presidência, o avançado e capitão da seleção indiana, na altura com 28 anos, ingressou na equipa B dos Leões. Acabou por regressar à Índia, ainda na mesma época, emprestado aos Churchill Brothers SC, após 3 jogos pelos “bês” do Sporting, somando um total de 43 minutos. Na época seguinte não voltou a Portugal, ingressando no Bengaluru FC a custo zero, clube indiano, onde ainda hoje é jogador.

Numa entrevista recente ao site da liga indiana, Sunil Chhetri abordou a sua passagem pelo Sporting CP, onde confessou que foi para a equipa B após Ricardo Sá Pinto, na altura treinador dos Leões, lhe dizer que não tinha qualidade para a equipa principal. Ainda acrescentou que, para seu azar, a equipa B era melhor que a A.

Estatisticamente, não faz sentido comparar equipas A e B, pelo facto de atuarem em diferentes campeonatos e se regerem por diferentes metas. Por isso, vamos destacar os craques que brilharam pela equipa B em 2012/2013, época onde foi alcançada a melhor classificação de sempre da equipa secundária dos leões na segunda liga, o 4º lugar.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus bate Genoa de Vitinha com assistência de Francisco Conceição

A Juventus derrotou o Genoa por 2-0, na jornada 31 da Serie A. Francisco Conceição fez a assistência para o segundo golo.

Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Casa Pia x Benfica: Eis os onzes oficiais das duas equipas

O Casa Pia x Benfica encerra a jornada 28 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas.

David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tem que estar em alerta? RD Congo quer naturalizar 10 jogadores para o Mundial 2026

A RD Congo faz parte do grupo de Portugal no Mundial 2026 e quer reforçar as suas fileiras com 10 jogadores conhecidos.

Rui Borges e a saída de Viktor Gyokeres: «Ele tinha essa ambição»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou da saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.