Um 11 para atacar a conquista da Taça da Liga

A final-four da décima-quinta edição da Taça da Liga Portuguesa está à porta e temos um ano com duas surpresas na última fase da competição.

Boavista FC e CD Santa Clara estreiam-se nos jogos finais e irão fazer frente aos dois clubes com maior número de conquistas da Taça: Sporting CP e SL Benfica, com três e sete conquistas, respectivamente.

A equipa de Rúben Amorim enfrenta os Bravos Açorianos numa boa fase da época para os insulares, tendo vencido dois dos últimos três jogos, sendo que num desses jogos almejaram ser a primeira equipa a bater, a nível interno, o atual campeão.

Assim, e analisando o jogo recente entre ambos, o mercado de dois ou mais golos poderá ser uma boa solução para ganhar algum dinheiro com a Betano.

Ainda antes deste embate, o Benfica enfrenta um Boavista que também tem vindo a mostrar melhorias ao nível dos resultados e da qualidade de jogo. Petit, que enquanto jogador fez história nos dois clubes, substituiu João Pedro Sousa e tem mostrado serviço nos axadrezados.

Já do lado encarnado, a vitória em Arouca por 2-0 não acalmou as hostes benfiquistas e os adeptos exigem maior qualidade de jogo. Assim, a conquista da Taça da Liga deverá ser uma prioridade para Nélson Veríssimo e acredito que será um jogo onde ambas as equipas marcam mas onde o Benfica sairá vencedor nos 90 minutos.

Com base nestes dois jogos das meias finais, preparámos uma equipa com jogadores dos quatro clubes e que poderão ser destaques desta final-four da Taça da Liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.