Um 11 para atacar a conquista da Taça da Liga

    A final-four da décima-quinta edição da Taça da Liga Portuguesa está à porta e temos um ano com duas surpresas na última fase da competição.

    Boavista FC e CD Santa Clara estreiam-se nos jogos finais e irão fazer frente aos dois clubes com maior número de conquistas da Taça: Sporting CP e SL Benfica, com três e sete conquistas, respectivamente.

    A equipa de Rúben Amorim enfrenta os Bravos Açorianos numa boa fase da época para os insulares, tendo vencido dois dos últimos três jogos, sendo que num desses jogos almejaram ser a primeira equipa a bater, a nível interno, o atual campeão.

    Assim, e analisando o jogo recente entre ambos, o mercado de dois ou mais golos poderá ser uma boa solução para ganhar algum dinheiro com a Betano.

    Ainda antes deste embate, o Benfica enfrenta um Boavista que também tem vindo a mostrar melhorias ao nível dos resultados e da qualidade de jogo. Petit, que enquanto jogador fez história nos dois clubes, substituiu João Pedro Sousa e tem mostrado serviço nos axadrezados.

    Já do lado encarnado, a vitória em Arouca por 2-0 não acalmou as hostes benfiquistas e os adeptos exigem maior qualidade de jogo. Assim, a conquista da Taça da Liga deverá ser uma prioridade para Nélson Veríssimo e acredito que será um jogo onde ambas as equipas marcam mas onde o Benfica sairá vencedor nos 90 minutos.

    Com base nestes dois jogos das meias finais, preparámos uma equipa com jogadores dos quatro clubes e que poderão ser destaques desta final-four da Taça da Liga.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.