Carlos Azenha critica os laterais do SL Benfica

- Advertisement -

O Mourinhos vs. Guardiolas regressou após uma paragem de duas semanas com a presença do treinador Carlos Azenha. O antigo técnico do Vitória FC ou Portimonense SC juntou-se ao nosso painel para discutir a atualidade desportiva e falar, claro, de muitos temas táticos.

O treinador português, que foi há bem pouco tempo entrevistado para o Bola na Rede, falou sobre diversos temas, entre os quais o sistema de três centrais aplicado por Jorge Jesus e a falta de projetos desportivos em Portugal.

 

Este programa foi moderado por Diogo Soares Loureiro, teve os comentários do treinador Eduardo Moreira e de Jorge Faria de Sousa.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.