📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 4ª jornada

- Advertisement -

Após a primeira pausa para seleções da temporada, o futebol de clubes voltou aos nossos relvados. A Liga voltou já com o primeiro clássico da época, com a deslocação do atual líder a um dos terrenos mais complicados do campeonato, com reviravoltas e emoções. Mas, acima de tudo, com golos; golos não, verdadeiras obras de arte.

Enfim, houve de tudo nesta jornada. E, como não pode haver obras de arte sem artistas, preparámos um top onde elencaremos as cinco melhores exibições da ronda quatro da Primeira Liga.

Menções Honrosas: Galeno (SC Braga), Fransérgio (SC Braga), Mateus Pasinato (Moreirense FC) e Fernando Valenzuela (FC Famalicão).    

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.