📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 substituições que valeram ouro no Futebol Português

- Advertisement -

Há poucas emoções que se comparem ao festejar de um golo da nossa equipa ao cair do pano, ainda para mais, quando surge de uma das substituições. É o resultado de muitos minutos a roer as unhas, de coração acelerado, a ver os minutos passar à velocidade da luz e os nossos 11 jogadores sem conseguir marcar golo. Quantas e quantas vezes damos por nós a rogar ao treinador: “Troca os 11!”. Às vezes, só é preciso trocar um. Esta é a história de cinco substituições que proporcionaram momentos mágicos e inesquecíveis aos adeptos, a prova de que o jogo só acaba aquando do apito do árbitro e de que há jogadores que não precisam de muito tempo em campo, para ficarem na memória.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

Vítor Matos estreia-se no comando técnico do Swansea com derrota na receção ao Derby County no Championship

O Swansea perdeu na estreia de Vítor Matos ao leme do clube. Derrota na receção ao Derby County no Championship.

Bruno de Carvalho recorda Vigo e troça com o Benfica: «O dia 25 de Novembro é um marco histórico em Portugal»

Bruno de Carvalho recordou que o Benfica foi goleado pelo Celta de Vigo no dia 25 de novembro de 1999.