Os 10 melhores guarda-redes estrangeiros fora dos 3 grandes

8.º – Rafael Bracali

Fonte: FC Arouca
Fonte: FC Arouca

O CD Nacional foi contratar este guarda-redes ao modesto Paulista Jundiaí para temporada 2006/2007. Após um ano em que foi suplente do suíço Diego Benaglio, o guardião brasileiro assumiu a titularidade e começou a notabilizar-se no futebol português, ajudando o clube insular a qualificar-se duas vezes para as competições europeias.

As suas prestações ao serviço dos Alvi-negros valeram a sua transferência para o FC Porto, onde não passaria de suplente de Helton, acabando por ser emprestado ao Olhanense.

Depois de duas ao serviço dos gregos do Panetolikos, o guardião regressou a Portugal para representar o FC Arouca, contribuindo de forma decisiva (defendeu três grandes penalidades) para um histórico quinto lugar e uma qualificação às competições europeias. Transferiu-se recentemente para a Associação Chapecoense de Futebol.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...