Os 15 jogadores mais valiosos da Primeira Liga por idades

- Advertisement -

Hoje falo-vos dos jogadores mais valiosos em termos de valor de mercado, segundo o transfermakrt.pt, enumerando um por anos de nascimento. É certo que o futebol português não vive o melhor momento mas no que à qualidade futebolística se refere, é sempre um bom patamar competitivo para a evolução dos jovens jogadores que tanto prometem como um refúgio para os que com o passar do tempo pretendem estar a um bom nível num campeonato, apesar de tudo, com alguma intensidade e qualidade no panorama europeu.

Os valores referidos remetem-se até à data 08/04/2020. De ressalvar também que com o surgimento da pandemia em que ainda nos encontramos, os valores de todos os jogadores sofreram quebras.

De referir que não existem jogadores com 18 anos com avaliação do seu valor de mercado, portanto, não foi possível eleger o mais valioso.

Bruno Alexandre Rodrigues
Bruno Alexandre Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo praticou futebol e o seu gosto pelo desporto foi crescendo. Licenciado em Educação Física e Desporto no ramo de Treino Desportivo e com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, é, atualmente, Treinador de futebol de formação e Treinador Adjunto de futebol sénior. Pretende refletir sobre as situações que vivencia, em primeira pessoa e não só, no dia a dia da modalidade.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Maside vai ser o novo treinador do Amora

O Amora tem novo treinador. O Bola na Rede sabe que Rui Maside foi o eleito para assumir a equipa e suceder a Ricardo Pessoa no comando da formação da Liga 3.

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.

Swansea de Vítor Matos empata em casa frente ao Preston no Championship

O Swansea empatou a um golo em casa frente ao Preston, na jornada 34 do Championship. A equipa de Vítor Matos está no 14.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mostra interesse em 2 jogadores do Newcastle

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali (médio defensivo) e Anthony Gordon (avançado), ambos do Newcastle.

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.

FPF e a situação que se vive no México: «A segurança de jogadores, equipa técnica, staff e adeptos constitui a sua prioridade absoluta»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado oficial sobre a situação que se vive no México.