📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Top 10 – Jogadores que me marcaram

- Advertisement -

[tps_title]6º Peter Schmeichel[/tps_title]

schmeichel 6
Fonte: leaodaestrela.blogspot.com

Fiquei incrédulo quando soube que o Sporting o tinha contratado, mas o gigante dinamarquês nem precisava de ter jogado no meu clube para figurar nesta lista. Nos poucos anos em que joguei futebol fi-lo sempre como guarda-redes, pelo que Peter Schmeichel desde cedo foi uma inspiração. A sua envergadura, as “zangas” com os defesas e a forma destemida como saía à bola para fazer “manchas” perfeitas, tudo isso é mítico.

Há uns anos, quando Cech, Buffon e Casillas eram os guarda-redes que estavam na ribalta, recordo-me de que perguntaram a Schmeichel numa entrevista quem era o guardião mais parecido com ele na actualidade. “Manuel Neuer” foi a resposta, na qual juntou muitos elogios ao alemão e o classificou como um dos melhores do mundo. Na altura era uma opinião contra-corrente, hoje é um facto indesmentível. Mais uma prova de como os melhores estão sempre um passo à frente.

João V. Sousa
João V. Sousahttp://www.bolanarede.pt
O João Sousa anseia pelo dia em que os sportinguistas materializem o orgulho que têm no ecletismo do clube numa afluência massiva às modalidades. Porque, segundo ele, elas são uma parte importantíssima da identidade do clube. Deseja ardentemente a construção de um pavilhão e defende a aposta nos futebolistas da casa, enquadrados por 2 ou 3 jogadores de nível internacional que permitam lutar por títulos. Bate-se por um Sporting sério, organizado e vencedor.                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.