“Golo!” | Os 5 melhores do Sporting CP até ao momento em 19/20

A incerteza corre sobre o futebol: a época ainda não terminou e a quarentena sem futebol fica muito mais difícil. Por isso, decidi trazer-vos os melhores golos da temporada 2019/2020 até ao momento, sem saber se irá ficar por aqui. Na impossibilidade de continuar a ver o desporto-rei, a minha sugestão passa por recordar os momentos em que gritámos “golo”.

Deparamo-nos com uma das piores épocas de sempre do Sporting CP e ironicamente esta pausa permitiu abrandar o afundar do barco. Jamais recordarei esta época; baldes de água fria constantes. Ainda assim, apesar de o caminho ter sido bastante difícil, fomos brindados com alguns momentos de pura qualidade e classe. O nosso futebol está longe de encher o olho mas a qualidade individual conseguiu deixar-me indeciso em relação a que golos escolher para este TOP 5. Ora vejam!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

Ex-Benfica deixa duras críticas contra o seu antigo treinador: «Veio para me lixar»

O antigo avançado do Benfica, Raúl de Tomás, deixou duras críticas contra Diego Martínez, seu antigo treinador no Espanyol.

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Luka Jovic tem nova equipa e vai jogar na Grécia

Luka Jovic vai ser jogador do AEK Atenas. O avançado sérvio de 27 anos vai assinar contrato até junho de 2027.

Atenção, Manchester United: Leipzig deve aceitar oferta de 90 milhões de euros do Newcastle por Benjamin Sesko

O Newcastle apresentou uma oferta de 80+10 milhões de euros ao Leipzig por Benjamin Sesko. Emblema alemão deve aceitar.

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.