António Salvador contesta arbitragem: «Tudo fizemos para levar esta final de vencida, mas não nos deixaram»

- Advertisement -

António Salvador contestou a arbitragem do Braga x FC Porto. Presidente dos arsenalistas agradeceu ainda aos adeptos.

António Salvador teceu declarações aos jornalistas no final do Braga x FC Porto, encontro da última jornada do campeonato, que terminou com a vitória do FC Porto por 1-0. O presidente do Braga contestou a arbitragem.

«Estamos em final de época, este foi o último jogo do campeonato. Queria dar uma palavra aos nossos adeptos que foram inexcedíveis ao longo desta época a apoiar-nos. Provaram que foram grandes apoiantes para o jogo da equipa, ajudar no desequilíbrio que a equipa teve dentro de campo e a incentivar os jogadores a terem outro resultado. Não foi possível porque houve uma equipa que não deixou. Gostaríamos que esta tivesse sido uma grande época. Tudo fizemos para levar esta final de vencida, mas não nos deixaram», começou por adiantar António Salvador.

«Fizemos uma época em que jogámos na Liga dos Campeões, contra grandes equipas. Por infelicidade, não fomos mais longe. Ganhámos a Taça da Liga e para concluir uma grande época teríamos de ganhar esta final. Os jogadores fizeram o melhor para a vencer, mas todos viram que não foi possível. Houve incidências durante o jogo e não foi possível aos jogadores ultrapassá-las. O quarto lugar é frustrante, queríamos mais», completou António Salvador.

O Braga contesta a expulsão de Victor Gómez aos 12 minutos de jogo por acumulação de amarelos. No final do jogo, Rui Duarte apontou também um lance polémico sobre Ricardo Horta ainda na primeira parte.

António Salvador SC Braga
Fonte: SC Braga

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.

Harry Kane elogiado por lenda de Inglaterra: «É o melhor avançado inglês de sempre»

Gary Lineker não poupou nos elogios para Harry Kane. Avançado inglês marcou dois golos na vitória de Inglaterra frente à Croácia no Mundial 2026.

Mundial 2026: Onde ver o próximo jogo de Brasil?

O Brasil x Haiti vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo acontecerá na madrugada de sexta-feira para sábado pelas 01h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.