Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

- Advertisement -

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

António Silva e Samuel Soares estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz para assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal. O dois jogadores do plantel principal de futebol das águias aproveitaram as férias para ver o dérbi de futsal.

Este é o terceiro jogo da final em que tanto Sporting como Benfica já venceram. Os Encarnados triunfaram no primeiro jogo frente aos Leões; já os verde-brancos levaram a melhor no último encontro entre as equipas, deixando a final empatada por 1-1.

De relembrar que António Silva e Samuel Soares regressam aos trabalhos dia 25 de junho, período em que o plantel do Benfica vai começar a trabalhar às ordens de Marco Silva de modo a preparar os jogos da pré-eliminatória da Liga Europa.

Samuel Soares
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.