Bruno Génésio elogia Atlético Madrid… e Benfica: «Terem sofrido quatro golos diante do Benfica foi muito raro»

- Advertisement -

Bruno Génésio falou ao jornal Marca na antecâmara do duelo diante do Atlético Madrid. Técnico falou da vitória do Benfica por 4-0.

Bruno Génésio deu uma entrevista ao jornal Marca onde realizou uma antevisão ao encontro do Lille diante do Atlético Madrid. O técnico foi confrontado com a goleada do Benfica aos colchoneros.

«Não têm muitos pontos débeis, apesar de terem sofrido quatro golos diante do Benfica. Isso foi muito raro. Eles não concedem quase nenhumas ocasiões e no ataque têm jogadores como o Griezmann, Julián Álvarez, Llorente, Koke, Correa. É muito difícil pôr o Atlético Madrid em problemas», começou por afirmar Bruno Génésio, que prosseguiu o raciocínio.

«Ante esta equipa, há que tentar que não nos marquem primeiro, porque isso torna-se mais complicado. Há que defender muito bem, mas também há que ir atrás deles, porque é a nossa filosofia de jogo», completou Bruno Génésio.

Bruno Génésio esteve recentemente em Portugal para defrontar o Sporting, numa partida que os leões venceram por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.