Bruno Génésio elogia Atlético Madrid… e Benfica: «Terem sofrido quatro golos diante do Benfica foi muito raro»

- Advertisement -

Bruno Génésio falou ao jornal Marca na antecâmara do duelo diante do Atlético Madrid. Técnico falou da vitória do Benfica por 4-0.

Bruno Génésio deu uma entrevista ao jornal Marca onde realizou uma antevisão ao encontro do Lille diante do Atlético Madrid. O técnico foi confrontado com a goleada do Benfica aos colchoneros.

«Não têm muitos pontos débeis, apesar de terem sofrido quatro golos diante do Benfica. Isso foi muito raro. Eles não concedem quase nenhumas ocasiões e no ataque têm jogadores como o Griezmann, Julián Álvarez, Llorente, Koke, Correa. É muito difícil pôr o Atlético Madrid em problemas», começou por afirmar Bruno Génésio, que prosseguiu o raciocínio.

«Ante esta equipa, há que tentar que não nos marquem primeiro, porque isso torna-se mais complicado. Há que defender muito bem, mas também há que ir atrás deles, porque é a nossa filosofia de jogo», completou Bruno Génésio.

Bruno Génésio esteve recentemente em Portugal para defrontar o Sporting, numa partida que os leões venceram por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.

José María Gallego questionado sobre o Benfica District: «Acho que o Benfica a nível de infraestrutura foi um clube pioneiro e visionário

José María Gallego escreveu o livro Futebol S.A., onde dedica um capítulo à importância das infraestruturas no futebol.

José María Gallego e a possibilidade do Real Bétis colocar jogadores em Portugal: «É um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens»

José María Gallego não descartou que o Real Bétis coloque alguns jogadores em Portugal, como já fez com Mateo Flores.

Álvaro Arbeloa fica com José Mourinho no Real Madrid? Eis a sua resposta

Álvaro Arbeloa está mesmo de saída do Real Madrid. Atual técnico dos merengues confirma que não fica na equipa técnica de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.

José María Gallego e o negócio de Geny Catamo com o Sporting: «Não é normal que em Portugal que um clube como o Amora...

José María Gallego negociou com o Sporting a venda de uma grande percentagem do passe do extremo aos leões.