Bruno Génésio elogia Atlético Madrid… e Benfica: «Terem sofrido quatro golos diante do Benfica foi muito raro»

- Advertisement -

Bruno Génésio falou ao jornal Marca na antecâmara do duelo diante do Atlético Madrid. Técnico falou da vitória do Benfica por 4-0.

Bruno Génésio deu uma entrevista ao jornal Marca onde realizou uma antevisão ao encontro do Lille diante do Atlético Madrid. O técnico foi confrontado com a goleada do Benfica aos colchoneros.

«Não têm muitos pontos débeis, apesar de terem sofrido quatro golos diante do Benfica. Isso foi muito raro. Eles não concedem quase nenhumas ocasiões e no ataque têm jogadores como o Griezmann, Julián Álvarez, Llorente, Koke, Correa. É muito difícil pôr o Atlético Madrid em problemas», começou por afirmar Bruno Génésio, que prosseguiu o raciocínio.

«Ante esta equipa, há que tentar que não nos marquem primeiro, porque isso torna-se mais complicado. Há que defender muito bem, mas também há que ir atrás deles, porque é a nossa filosofia de jogo», completou Bruno Génésio.

Bruno Génésio esteve recentemente em Portugal para defrontar o Sporting, numa partida que os leões venceram por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.

Petar Mihtarski relembra passagem por Portugal: «Kostadinov disse-me para ir para o FC Porto, que era uma grande equipa»

No seu 59.º aniversário, Petar Mihtarski abriu o livro sobre a experiência em Portugal, com passagens no FC Porto e Famaalicão.

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Afonso Moreira reflete sobre a experiência no Lyon: «Estou apenas a demonstrar o meu potencial»

Afonso Moreira abordou a transferência para o Lyon, o grande momento de forma e o papel de Paulo Fonseca no seu crescimento como jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.