Bruno Génésio elogia Atlético Madrid… e Benfica: «Terem sofrido quatro golos diante do Benfica foi muito raro»

- Advertisement -

Bruno Génésio falou ao jornal Marca na antecâmara do duelo diante do Atlético Madrid. Técnico falou da vitória do Benfica por 4-0.

Bruno Génésio deu uma entrevista ao jornal Marca onde realizou uma antevisão ao encontro do Lille diante do Atlético Madrid. O técnico foi confrontado com a goleada do Benfica aos colchoneros.

«Não têm muitos pontos débeis, apesar de terem sofrido quatro golos diante do Benfica. Isso foi muito raro. Eles não concedem quase nenhumas ocasiões e no ataque têm jogadores como o Griezmann, Julián Álvarez, Llorente, Koke, Correa. É muito difícil pôr o Atlético Madrid em problemas», começou por afirmar Bruno Génésio, que prosseguiu o raciocínio.

«Ante esta equipa, há que tentar que não nos marquem primeiro, porque isso torna-se mais complicado. Há que defender muito bem, mas também há que ir atrás deles, porque é a nossa filosofia de jogo», completou Bruno Génésio.

Bruno Génésio esteve recentemente em Portugal para defrontar o Sporting, numa partida que os leões venceram por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas aborda vários temas à volta de Francesco Farioli: «Treinador à Porto»

André Villas-Boas recordou o primeiro contacto com Francesco Farioli e falou sobre a sua chegada e mercado de inverno, com elogios à mistura.

Thierry Henry com vários elogios para a Seleção Nacional: «É preciso respeitar essa equipa»

Thierry Henry deixou vários elogios à Seleção Nacional. «Acho que é preciso respeitar essa equipa», referiu o antigo avançado francês.

Hidemasa Morita mais perto de uma mudança para a Premier League: o ponto de situação

O Leeds United está mais perto de garantir a manutenção da Premier League e, de acordo com a imprensa nacional, é um destino provável para Hidemasa Morita.

Bernardo Silva e o empate do Manchester City: «Foi uma noite frustrante»

Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.

Viktor Gyokeres aponta à conquista da Champions League e da Premier League: «Tem sido incrível o que temos feito, mas temos de o fechar...

Viktor Gyokeres fez o balanço da sua primeira época no Arsenal e garantiu que o plantel está focado em conquistar a Liga dos Campeões e a Premier League nesta reta final da temporada.

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.