Show de Cole Palmer, descontos salvam Arsenal e Marco Silva sorridente em duelo de portugueses: dia grande de Premier League

- Advertisement -

Dia de muitas histórias na Premier League e com destaques claros: Cole Palmer no Chelsea, o suor do Arsenal e o duelo de portugueses.

Tarde de cinco confrontos e com muitas histórias na Premier League. Cole Palmer, a resposta do Leicester na segunda parte e o golo da vitória do Arsenal nos descontos e um confronto entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo no menu do dia.

O Chelsea, à boleia de um super Cole Palmer, venceu o Brighton por 4-2. O inglês fez um poker na primeira parte (21′, 27′, 31′ e 41′) e fez história na Premier League. Para os seagulls, que sofreram a primeira derrota em 2024/25, marcaram Georginio Rutter (7′) e Carlos Baleba (34′).

Uma vitória tranquila deu lugar a um empate frustrante para o Arsenal de Mikel Arteta. Gabriel Martinelli (20′) e Leandro Trossard (45+1′) marcaram para os gunners, mas o Leicester City empatou por James Justin (47′ e 63′). Quando muitos pensavam em mais um tropeço, o belga Trossard bisou (90+4′) e fez dos descontos, desta vez, amigos dos gunners. Kai Havertz (90+10′) sentenciou a partida.

Num jogo com técnicos portugueses, o Fulham de Marco Silva impôs a primeira derrota da época ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Um penálti de Raúl Jimémez (51′) sentenciou o desfecho do jogo.

Eis todos os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-1 Manchester City
  • Arsenal 4-2 Leicester City
  • Brentford 1-1 West Ham
  • Chelsea 4-2 Brighton
  • Everton 2-1 Crystal Palace
  • Nottingham Forest 0-1 Fulham
  • Wolverhampton x Liverpool: início às 17:30
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.