Show de Cole Palmer, descontos salvam Arsenal e Marco Silva sorridente em duelo de portugueses: dia grande de Premier League

- Advertisement -

Dia de muitas histórias na Premier League e com destaques claros: Cole Palmer no Chelsea, o suor do Arsenal e o duelo de portugueses.

Tarde de cinco confrontos e com muitas histórias na Premier League. Cole Palmer, a resposta do Leicester na segunda parte e o golo da vitória do Arsenal nos descontos e um confronto entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo no menu do dia.

O Chelsea, à boleia de um super Cole Palmer, venceu o Brighton por 4-2. O inglês fez um poker na primeira parte (21′, 27′, 31′ e 41′) e fez história na Premier League. Para os seagulls, que sofreram a primeira derrota em 2024/25, marcaram Georginio Rutter (7′) e Carlos Baleba (34′).

Uma vitória tranquila deu lugar a um empate frustrante para o Arsenal de Mikel Arteta. Gabriel Martinelli (20′) e Leandro Trossard (45+1′) marcaram para os gunners, mas o Leicester City empatou por James Justin (47′ e 63′). Quando muitos pensavam em mais um tropeço, o belga Trossard bisou (90+4′) e fez dos descontos, desta vez, amigos dos gunners. Kai Havertz (90+10′) sentenciou a partida.

Num jogo com técnicos portugueses, o Fulham de Marco Silva impôs a primeira derrota da época ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Um penálti de Raúl Jimémez (51′) sentenciou o desfecho do jogo.

Eis todos os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-1 Manchester City
  • Arsenal 4-2 Leicester City
  • Brentford 1-1 West Ham
  • Chelsea 4-2 Brighton
  • Everton 2-1 Crystal Palace
  • Nottingham Forest 0-1 Fulham
  • Wolverhampton x Liverpool: início às 17:30
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

Athletic: bascos estão interessados em jogador do Real Madrid mas negócio pode colocar em causa política do clube (e adeptos não estão satisfeitos)

O Athletic está interessado em César Palacios, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid e que nasceu em Soria.

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.