Show de Cole Palmer, descontos salvam Arsenal e Marco Silva sorridente em duelo de portugueses: dia grande de Premier League

- Advertisement -

Dia de muitas histórias na Premier League e com destaques claros: Cole Palmer no Chelsea, o suor do Arsenal e o duelo de portugueses.

Tarde de cinco confrontos e com muitas histórias na Premier League. Cole Palmer, a resposta do Leicester na segunda parte e o golo da vitória do Arsenal nos descontos e um confronto entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo no menu do dia.

O Chelsea, à boleia de um super Cole Palmer, venceu o Brighton por 4-2. O inglês fez um poker na primeira parte (21′, 27′, 31′ e 41′) e fez história na Premier League. Para os seagulls, que sofreram a primeira derrota em 2024/25, marcaram Georginio Rutter (7′) e Carlos Baleba (34′).

Uma vitória tranquila deu lugar a um empate frustrante para o Arsenal de Mikel Arteta. Gabriel Martinelli (20′) e Leandro Trossard (45+1′) marcaram para os gunners, mas o Leicester City empatou por James Justin (47′ e 63′). Quando muitos pensavam em mais um tropeço, o belga Trossard bisou (90+4′) e fez dos descontos, desta vez, amigos dos gunners. Kai Havertz (90+10′) sentenciou a partida.

Num jogo com técnicos portugueses, o Fulham de Marco Silva impôs a primeira derrota da época ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Um penálti de Raúl Jimémez (51′) sentenciou o desfecho do jogo.

Eis todos os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-1 Manchester City
  • Arsenal 4-2 Leicester City
  • Brentford 1-1 West Ham
  • Chelsea 4-2 Brighton
  • Everton 2-1 Crystal Palace
  • Nottingham Forest 0-1 Fulham
  • Wolverhampton x Liverpool: início às 17:30
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.