Show de Cole Palmer, descontos salvam Arsenal e Marco Silva sorridente em duelo de portugueses: dia grande de Premier League

- Advertisement -

Dia de muitas histórias na Premier League e com destaques claros: Cole Palmer no Chelsea, o suor do Arsenal e o duelo de portugueses.

Tarde de cinco confrontos e com muitas histórias na Premier League. Cole Palmer, a resposta do Leicester na segunda parte e o golo da vitória do Arsenal nos descontos e um confronto entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo no menu do dia.

O Chelsea, à boleia de um super Cole Palmer, venceu o Brighton por 4-2. O inglês fez um poker na primeira parte (21′, 27′, 31′ e 41′) e fez história na Premier League. Para os seagulls, que sofreram a primeira derrota em 2024/25, marcaram Georginio Rutter (7′) e Carlos Baleba (34′).

Uma vitória tranquila deu lugar a um empate frustrante para o Arsenal de Mikel Arteta. Gabriel Martinelli (20′) e Leandro Trossard (45+1′) marcaram para os gunners, mas o Leicester City empatou por James Justin (47′ e 63′). Quando muitos pensavam em mais um tropeço, o belga Trossard bisou (90+4′) e fez dos descontos, desta vez, amigos dos gunners. Kai Havertz (90+10′) sentenciou a partida.

Num jogo com técnicos portugueses, o Fulham de Marco Silva impôs a primeira derrota da época ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Um penálti de Raúl Jimémez (51′) sentenciou o desfecho do jogo.

Eis todos os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-1 Manchester City
  • Arsenal 4-2 Leicester City
  • Brentford 1-1 West Ham
  • Chelsea 4-2 Brighton
  • Everton 2-1 Crystal Palace
  • Nottingham Forest 0-1 Fulham
  • Wolverhampton x Liverpool: início às 17:30
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.