Show de Cole Palmer, descontos salvam Arsenal e Marco Silva sorridente em duelo de portugueses: dia grande de Premier League

- Advertisement -

Dia de muitas histórias na Premier League e com destaques claros: Cole Palmer no Chelsea, o suor do Arsenal e o duelo de portugueses.

Tarde de cinco confrontos e com muitas histórias na Premier League. Cole Palmer, a resposta do Leicester na segunda parte e o golo da vitória do Arsenal nos descontos e um confronto entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo no menu do dia.

O Chelsea, à boleia de um super Cole Palmer, venceu o Brighton por 4-2. O inglês fez um poker na primeira parte (21′, 27′, 31′ e 41′) e fez história na Premier League. Para os seagulls, que sofreram a primeira derrota em 2024/25, marcaram Georginio Rutter (7′) e Carlos Baleba (34′).

Uma vitória tranquila deu lugar a um empate frustrante para o Arsenal de Mikel Arteta. Gabriel Martinelli (20′) e Leandro Trossard (45+1′) marcaram para os gunners, mas o Leicester City empatou por James Justin (47′ e 63′). Quando muitos pensavam em mais um tropeço, o belga Trossard bisou (90+4′) e fez dos descontos, desta vez, amigos dos gunners. Kai Havertz (90+10′) sentenciou a partida.

Num jogo com técnicos portugueses, o Fulham de Marco Silva impôs a primeira derrota da época ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Um penálti de Raúl Jimémez (51′) sentenciou o desfecho do jogo.

Eis todos os resultados do dia na Premier League:

  • Newcastle 1-1 Manchester City
  • Arsenal 4-2 Leicester City
  • Brentford 1-1 West Ham
  • Chelsea 4-2 Brighton
  • Everton 2-1 Crystal Palace
  • Nottingham Forest 0-1 Fulham
  • Wolverhampton x Liverpool: início às 17:30
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.