Liga dos Campeões | O melhor XI sub-19 a jogar na fase de grupos

- Advertisement -

Liga dos Campeões? Incontestavelmente, uma das nossas competições preferidas. O simples escutar da música de entrada é normalmente responsável por, no mínimo, 15 segundos de arrepios na espinha.

Os mais jovens? Naturalmente, dos que mais gostamos de ver singrar. O processo, tal como o anterior, pouco varia. O que acontece é que nunca saberemos, mas sabemos sempre que fomos nós os primeiros a encontrar aquela estrelinha no céu.

Depois, é seguir-lhes o rasto, acompanhar as pegadas de perto e sentir, ao longo do caminho, que estamos mesmo ali ao lado, prontos para estender a mão caso tropecem no relvado.

Foi por isto que decidi organizar um 11 de luxo, composto pelos miúdos que ultrapassaram a fase de “ter de comer muita sopinha” e estão, cada vez mais, a afirmar-se como autênticas estrelas cadentes no futebol mundial.

Este onze, a existir, seria o 20° mais valioso do mundo. E de fora, ficam nomes como Gavi, Yéremi Pino, Ryan Gravenberch, Tanguy Nianzou e Ilaix Moriba, entre tantos outros com enormíssimo potencial.

Bem-vindos a bordo. O foguetão prepara-se para partir. Por favor, apertem os cintos. A “Interstellar Air” deseja-vos um ótimo voo!

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.