Liga dos Campeões | O melhor XI sub-19 a jogar na fase de grupos

- Advertisement -

Liga dos Campeões? Incontestavelmente, uma das nossas competições preferidas. O simples escutar da música de entrada é normalmente responsável por, no mínimo, 15 segundos de arrepios na espinha.

Os mais jovens? Naturalmente, dos que mais gostamos de ver singrar. O processo, tal como o anterior, pouco varia. O que acontece é que nunca saberemos, mas sabemos sempre que fomos nós os primeiros a encontrar aquela estrelinha no céu.

Depois, é seguir-lhes o rasto, acompanhar as pegadas de perto e sentir, ao longo do caminho, que estamos mesmo ali ao lado, prontos para estender a mão caso tropecem no relvado.

Foi por isto que decidi organizar um 11 de luxo, composto pelos miúdos que ultrapassaram a fase de “ter de comer muita sopinha” e estão, cada vez mais, a afirmar-se como autênticas estrelas cadentes no futebol mundial.

Este onze, a existir, seria o 20° mais valioso do mundo. E de fora, ficam nomes como Gavi, Yéremi Pino, Ryan Gravenberch, Tanguy Nianzou e Ilaix Moriba, entre tantos outros com enormíssimo potencial.

Bem-vindos a bordo. O foguetão prepara-se para partir. Por favor, apertem os cintos. A “Interstellar Air” deseja-vos um ótimo voo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.

Sidny Cabral: relação com o Benfica é a melhor

Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.