Liga dos Campeões | O melhor XI sub-19 a jogar na fase de grupos

- Advertisement -

Liga dos Campeões? Incontestavelmente, uma das nossas competições preferidas. O simples escutar da música de entrada é normalmente responsável por, no mínimo, 15 segundos de arrepios na espinha.

Os mais jovens? Naturalmente, dos que mais gostamos de ver singrar. O processo, tal como o anterior, pouco varia. O que acontece é que nunca saberemos, mas sabemos sempre que fomos nós os primeiros a encontrar aquela estrelinha no céu.

Depois, é seguir-lhes o rasto, acompanhar as pegadas de perto e sentir, ao longo do caminho, que estamos mesmo ali ao lado, prontos para estender a mão caso tropecem no relvado.

Foi por isto que decidi organizar um 11 de luxo, composto pelos miúdos que ultrapassaram a fase de “ter de comer muita sopinha” e estão, cada vez mais, a afirmar-se como autênticas estrelas cadentes no futebol mundial.

Este onze, a existir, seria o 20° mais valioso do mundo. E de fora, ficam nomes como Gavi, Yéremi Pino, Ryan Gravenberch, Tanguy Nianzou e Ilaix Moriba, entre tantos outros com enormíssimo potencial.

Bem-vindos a bordo. O foguetão prepara-se para partir. Por favor, apertem os cintos. A “Interstellar Air” deseja-vos um ótimo voo!

Subscreve!

Artigos Populares

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.