Liga dos Campeões | O melhor XI sub-19 a jogar na fase de grupos

- Advertisement -

Liga dos Campeões? Incontestavelmente, uma das nossas competições preferidas. O simples escutar da música de entrada é normalmente responsável por, no mínimo, 15 segundos de arrepios na espinha.

Os mais jovens? Naturalmente, dos que mais gostamos de ver singrar. O processo, tal como o anterior, pouco varia. O que acontece é que nunca saberemos, mas sabemos sempre que fomos nós os primeiros a encontrar aquela estrelinha no céu.

Depois, é seguir-lhes o rasto, acompanhar as pegadas de perto e sentir, ao longo do caminho, que estamos mesmo ali ao lado, prontos para estender a mão caso tropecem no relvado.

Foi por isto que decidi organizar um 11 de luxo, composto pelos miúdos que ultrapassaram a fase de “ter de comer muita sopinha” e estão, cada vez mais, a afirmar-se como autênticas estrelas cadentes no futebol mundial.

Este onze, a existir, seria o 20° mais valioso do mundo. E de fora, ficam nomes como Gavi, Yéremi Pino, Ryan Gravenberch, Tanguy Nianzou e Ilaix Moriba, entre tantos outros com enormíssimo potencial.

Bem-vindos a bordo. O foguetão prepara-se para partir. Por favor, apertem os cintos. A “Interstellar Air” deseja-vos um ótimo voo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fally Mayulu reforça Arouca e assume camisola 9

O Arouca oficializou a contratação de Fally Mayulu. Avançado francês deixa o Bristol City e assina um contrato válido até 2029.

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Jérémie Boga reforça Juventus por empréstimo do Nice

A Juventus confirmou a chegada de Jérémie Boga. Junta-se agora à equipa de Turim por empréstimo do Nice até ao final da temporada, num acordo que inclui opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.