NBA 2020: As equipas que mais beneficiarão da paragem

- Advertisement -

Após vários meses de incertezas acerca do vírus que veio alterar as nossas vidas, poucas são as coisas que podemos considerar certas nos dias de hoje. No entanto, um comunicado da NBA veio, para já, dar alguma certeza ao nosso dia-a-dia: o regresso da NBA, a 30 de Julho, em solo neutro na Disney em Orlando, Florida.

Num formato totalmente novo, com apenas 22 equipas (as 13 melhores da Conferência Oeste e as nove da Conferência Este), esta será, sem dúvida, uma época única e que, com tanto tempo de paragem, tanto se antecipa.

A paragem, apesar de não ser ideal, veio como uma boa ”pausa” no reforço de alguns atletas. E se na época de 2019 o campeão em título Kawhi Leonard foi criticado pela sua gestão de esforço, em 2020 todos partem em pé de igualdade para a reta final da época.

Posto isto, eis quem são, dentro destas condições, as principais equipas candidatas ao título.

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.

Rodri critica a abordagem defensiva de Cabo Verde: «Eles não passam do meio-campo»

Rodri não apreciou as táticas defensivas de Cabo Verde no empate a zero frente a Espanha. Médio espanhol lamentou a falta de eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo G do Mundial 2026: Como jogam Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia?

O Grupo G do Mundial 2026 contempla Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia. Conhece melhor as seleções.

Raúl Asencio mostra-se entusiasmado com José Mourinho e comenta possível chegada de português ao plantel: «É muito bom, seria um salto de qualidade para...

Raúl Asencio elogiou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e aprovou a possível contratação do português Bernardo Silva.

Estreia que bateu recordes dos anos 60: Cabo Verde cometeu apenas uma falta e anulou Mikel Oyarzabal

Cabo Verde tornou-se a primeira seleção desde 1966 a cometer apenas uma falta num jogo completo e a primeira a limitar um adversário a 0 toques na bola nos primeiros 30 minutos.