📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rockets de James Harden e… Chris Paul

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Depois da agitação do draft, da entrega do título de MVP a Westbrook e dos pequenos negócios, a primeira grande aquisição foi feita pelos Houston Rockets. Esta quarta feira, a a equipa Texana anunciou que Chris Paul, proveniente dos LA Clippers, se juntaria a James Harden e companhia.

Com opção de não renovar contrato com os Clippers e se tornar num agente live, Paul decidiu, de facto, renovar, podendo conseguir um contrato mais vantajoso e favorecendo a sua, agora, ex-equipa. Com a ida do base para Houston, os Clippers receberam em troca sete jogadores – Patrick Beverley, Sam Dekker, Lou Williams, DeAndre Liggins, Montrez Harrell, Darrun Hilliard Kyle Wiltjer – e ainda uma escolha na primeira ronda do draft de 2018.

Na passada temporada Chris Paul teve uma média de 18,1 pontos, 9.2 assistências, cinco ressaltos e 1,9 roubos de bola por jogo.

Chris Paul junta-se agora a James Harden, aumentando as expectativas sobre a equipa de Houston Fonte: Space City Scoop
Chris Paul junta-se agora a James Harden, aumentando as expectativas sobre a equipa de Houston
Fonte: Space City Scoop

A questão que se coloca agora é: como irão os Rockets montar esta equipa? Depois da melhor época da carreira de James Harden, que foi precisamente a jogar como base, a equipa anuncia a contratação de um mitíco jogador para a mesma exata posição. A discussão é grande entre os fãs de NBA, mas, honestamente, tenho a certeza que Mike d’Antoni, vencedor do prémio Melhor Treinador, saberá exatamente o que fazer com os jogadores que tem na mão.

Resta saber se a determinação dos Rockets em construir uma equipa capaz de pôr um travão aos Warriors, será suficiente.

Uma coisa é certa, ainda agora terminou a época de 2016/2017 e a de 17/18 já está a aquecer.

Foto de Capa: NBA

artigo  revisto por: Ana Ferreira

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras x Flamengo da final da Taça Libertadores 15 minutos atrasado: eis a razão

O Palmeiras x Flamengo começou 15 minutos atrasado. Trânsito em Lima atrasou chegada da equipa de Abel Ferreira ao estádio.

Um FC Porto em fim de ciclo? | Basquetebol

A pergunta começa a ganhar peso nos corredores, nas bancadas e nas redes sociais: Estará o FC Porto a viver o fim de um ciclo no basquetebol masculino?

Tiago Margarido: «A vitória do Benfica ajusta-se. Resistimos enquanto pudemos»

Tiago Margarido analisou o desfecho do CD Nacional x Benfica. Encontro da 12.ª jornada da Primeira Liga jogou-se na Choupana.

José Mourinho elogia equipa e lamenta: «Não se jogou mais que 20 minutos»

José Mourinho analisou o desfecho do CD Nacional x Benfica. Encontro da 12.ª jornada da Primeira Liga jogou-se na Choupana.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Vítor lamenta derrota do CD Nacional e elogia Benfica: «Do outro lado estava uma grande equipa, muito qualificada»

Zé Vítor analisou o desfecho do CD Nacional x Benfica. Encontro da 12.ª jornada da Primeira Liga jogou-se na Choupana.

Eis o golo de Vangelis Pavlidis que deu a volta ao marcador e guiou Benfica à vitória na Madeira

Nos descontos, Vangelis Pavlidis apareceu para carimbar a reviravolta. O Benfica defronta o CD Nacional na Choupana.

FC Porto elimina a Académica com reviravolta na Taça de Portugal

O FC Porto conquistou, este sábado, o seu lugar na próxima fase da Taça de Portugal com uma vitória por 6-4 frente à Académica.