WWE Elimination Chamber: Um “br(aço) de ferro” por um lugar na Wrestlemania

A última paragem da Road to Wrestlemania para as Superstars do Monday Night Raw provou que a previsibilidade dos resultados não significa o insucesso de um evento. A T-Mobile Arena em Nevada assistiu a um marco na história do wrestling e a um evento sólido em termos de qualidade dos combates.

Rivalidades como a de Woken Matt Hardy e Bray Wyatt e a de Asuka e Nia Jax ficaram (para já) resolvidas no ringue, e a assinatura de contrato de Ronda Rousey mostrou que a estrela de MMA está pronta para causar impacto na WWE. Para não esquecer que a Tag Team Division também teve os seus momentos neste pay.per-view.

Pela primeira vez vimos as “meninas” a mostrarem a sua coragem dentro da Elimination Chamber e a provarem que a revolução feminina não tem limites dentro dos ringues da WWE, e os homens a inserirem mais lutador na primeira Elimination Chamber com 7 participantes. Num combate estava em jogo o título feminino, e no outro a possibilidade de ser cabeça de cartaz da Wrestlemania, frente a Brock Lesnar, pelo título masculino.

Os dados estavam lançados, resta descobrir quem levou a melhor e sobreviveu a este “br(aço)-de ferro” com a estrutura mais intimidante da história da WWE.

Gonçalo Dias Martins
Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton oficializa renovação de Michael Keane até 2026

Michael Keane renovou contrato com o Everton por mais uma temporada. O defesa inglês representa os toffes desde a época 2017/18.

Defesa do Braga desperta interesse de vários clubes ingleses

Joe Mendes poderá voltar a deixar o Braga. O Sheffield United, Birmingham e Southampton são os clubes interessados no defesa sueco.

Arsenal anuncia rescisão de contrato com defesa japonês

O Arsenal anunciou a rescisão de contrato de Takehiro Tomiyasu. O defesa japonês representava o Arsenal desde 2021.

Primeiro jogo oficial de Viktor Gyokeres no Arsenal pode trazer reencontro especial

Viktor Gyokeres pode estrear-se na primeira jornada da Premier League frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca avança: Orkun Kokçu não quer voltar ao Benfica

Orkun Kokçu não quer representar o Benfica na próxima temporada. A notícia está a ser avançada pelo Sports Digitale.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres já tem acordo total com o Arsenal

Viktor Gyokeres deve deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Avançado sueco já tem acordo total com o clube da Premier League.

Martin Zubimendi oficializado no Arsenal

O Arsenal anunciou a contratação de Martin Zubimendi. O médio espanhol deixou a Real Sociedad num negócio de 65 milhões de euros.