E-Prix de Diriyah #2 | Cassidy vence e lidera campeonato

modalidades cabeçalho

O segundo E-Prix de Diriyah viu Nick Cassidy (Jaguar) vencer pela primeira vez na temporada 10, sendo seguido por Robin Frijns (Envision) e no terceiro lugar terminou Oliver Rowland (Nissan). Foi uma corrida com pouca ação e poucas ultrapassagens, mas a vitória do neozelandês garante-lhe o primeiro lugar no campeonato de pilotos.

Vencedores

Nick Cassidy – Depois de começar de terceiro lugar, ter uma boa gestão de Attack Mode e gestão de energia, o piloto neozelandês venceu a terceira ronda da temporada. Conquistou o seu terceiro pódio consecutivo na sua 50ª corrida no campeonato.  

Oliver Rowland – Conseguiu a sua primeira pole da temporada, mas infelizmente não foi sortudo na corrida. Terminou no pódio, que é sempre positivo, e tinha energia para fazer mais, mas não conseguiu ir além da terceira posição. Um bom resultado para a Nissan, que conseguiu pontuar com ambos os pilotos.

Perdedores

Sam Bird – Estava a fazer uma boa corrida até começar a ter problemas e ter de se retirar. Tentou a ultrapassagem a Fenestraz (Nissan), não conseguiu e ainda foi ultrapassado do Pascal Werhlein (Porsche). Acabou por tocar no muro e teve de se retirar na corrida por problemas na suspensão.

Jehan Daruvala – Começou na quinta posição e estava a fazer uma boa corrida dentro do TOP10. Ainda se manteve na sétima posição, onde criou um pequeno comboio atrás de si. Infelizmente, não terminou a corrida, depois de bloquear ambos os pneus na curva 19. Foi mais uma corrida que não correu de feição ao piloto que se estreou este ano na competição.

A próxima corrida será dia 16 de março em São Paulo, no Brasil.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.