📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

E-Prix de Diriyah #2 | Cassidy vence e lidera campeonato

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O segundo E-Prix de Diriyah viu Nick Cassidy (Jaguar) vencer pela primeira vez na temporada 10, sendo seguido por Robin Frijns (Envision) e no terceiro lugar terminou Oliver Rowland (Nissan). Foi uma corrida com pouca ação e poucas ultrapassagens, mas a vitória do neozelandês garante-lhe o primeiro lugar no campeonato de pilotos.

Vencedores

Nick Cassidy – Depois de começar de terceiro lugar, ter uma boa gestão de Attack Mode e gestão de energia, o piloto neozelandês venceu a terceira ronda da temporada. Conquistou o seu terceiro pódio consecutivo na sua 50ª corrida no campeonato.  

Oliver Rowland – Conseguiu a sua primeira pole da temporada, mas infelizmente não foi sortudo na corrida. Terminou no pódio, que é sempre positivo, e tinha energia para fazer mais, mas não conseguiu ir além da terceira posição. Um bom resultado para a Nissan, que conseguiu pontuar com ambos os pilotos.

Perdedores

Sam Bird – Estava a fazer uma boa corrida até começar a ter problemas e ter de se retirar. Tentou a ultrapassagem a Fenestraz (Nissan), não conseguiu e ainda foi ultrapassado do Pascal Werhlein (Porsche). Acabou por tocar no muro e teve de se retirar na corrida por problemas na suspensão.

Jehan Daruvala – Começou na quinta posição e estava a fazer uma boa corrida dentro do TOP10. Ainda se manteve na sétima posição, onde criou um pequeno comboio atrás de si. Infelizmente, não terminou a corrida, depois de bloquear ambos os pneus na curva 19. Foi mais uma corrida que não correu de feição ao piloto que se estreou este ano na competição.

A próxima corrida será dia 16 de março em São Paulo, no Brasil.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição revela: «Inscrevi-me na universidade aos 51 anos»

Sérgio Conceição deu uma entrevista, na qual falou sobre vários temas. Técnico português revelou inscrição na universidade.

Vitinha muito elogiado por De Rossi: «Tenho alguém que joga como avançado, médio ofensivo, lateral, faz tudo»

Daniele De Rossi deixou elogios a Vitinha no final do Genoa x Atalanta. Caseiros perderam por 1-0 em jogo da Serie A.

Memphis Depay desabafa: «Deixem só este lindo clube em paz, vão fazer m… para outro lugar»

Memphis Depay disparou contra a direção do Corinthians. Avançado marcou o golo decisivo que garantiu a Taça do Brasil.

Flamengo oferece 2 anos de contrato a Filipe Luís, mas ainda há divergências: eis o ponto de situação

O Flamengo e Filipe Luís estão em negociações para uma renovação de contrato. Eis o ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes numa lista de peso: Manchester United de Ruben Amorim com baixas importantes para o jogo do Boxing Day frente ao Newcastle

O Manchester United de Ruben Amorim tem várias baixas confirmadas para o jogo do Boxing Day, frente ao Newcastle. Bruno Fernandes é a ausência mais notada.

Benfica quer segurar jovem e subir a cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros

O Benfica pretende renovar contrato de José Neto e aumentar a cláusula de rescisão. Passar de 30 para 80 milhões de euros.

Kompany elogia jovem português que lançou no Bayern Munique: «Sabíamos que podíamos confiar»

David Daiber jogou pela primeira vez na equipa principal do Bayern Munique. Treinador Vincent Kompany elogiou jovem.