Os 10 protagonistas da Maldição da camisola 7

    3.

    Fonte: Super Sporting
    Fonte: Super Sporting

    Jeffrén Suárez – Jeffrén foi um jovem formado no Barcelona, que foi muito elogiado e colocado nos píncaros aquando dos seus últimos anos de formação. Chegou a jogar na equipa principal do Barcelona por 33 vezes, tendo inclusive marcado um golo numa histórica goleada por 5-0 ao eterno rival Real Madrid.

    Quando chegou a Alvalade, em 2011, vinha rotulado de craque, mas rapidamente as expetativas se esfumaram. O clube estava a atravessar uma péssima fase, Jeffrén sempre foi muito afetado por lesões e a sua mentalidade não foi suficiente para ultrapassar todas essas adversidades. Nunca foi uma primeira opção credível e nunca foi muito bem visto pelas bancadas de Alvalade.

    A sua carreira, após sair do Sporting, foi sempre a descer. Jogou em Espanha, no Real Valladolid e daí passou para duas épocas no Eupen, uma equipa que luta pela manutenção no campeonato belga. Esta época, chegou aos suíços do Grasshoppers e o seu rendimento tem melhorado. Contudo, foi augurado um futuro muito mais brilhante a Jeffrén. As lesões e a sua mentalidade não permitiram que chegasse mais longe.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester United pode pedir empréstimo de pérola do Barcelona

    O Manchester United está atento à situação de Vitor...

    Roger Schmidt está na lista de gigante europeu

    Roger Schmidt pode vir a ser o novo treinador...

    Abel Ferreira e Artur Jorge vencem para a Taça do Brasil

    Abel Ferreira e Artur Jorge puderam sorrir, com as...
    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.