“Golo!” | Os 5 melhores do Sporting CP até ao momento em 19/20

- Advertisement -

A incerteza corre sobre o futebol: a época ainda não terminou e a quarentena sem futebol fica muito mais difícil. Por isso, decidi trazer-vos os melhores golos da temporada 2019/2020 até ao momento, sem saber se irá ficar por aqui. Na impossibilidade de continuar a ver o desporto-rei, a minha sugestão passa por recordar os momentos em que gritámos “golo”.

Deparamo-nos com uma das piores épocas de sempre do Sporting CP e ironicamente esta pausa permitiu abrandar o afundar do barco. Jamais recordarei esta época; baldes de água fria constantes. Ainda assim, apesar de o caminho ter sido bastante difícil, fomos brindados com alguns momentos de pura qualidade e classe. O nosso futebol está longe de encher o olho mas a qualidade individual conseguiu deixar-me indeciso em relação a que golos escolher para este TOP 5. Ora vejam!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.