“Golo!” | Os 5 melhores do Sporting CP até ao momento em 19/20

- Advertisement -

A incerteza corre sobre o futebol: a época ainda não terminou e a quarentena sem futebol fica muito mais difícil. Por isso, decidi trazer-vos os melhores golos da temporada 2019/2020 até ao momento, sem saber se irá ficar por aqui. Na impossibilidade de continuar a ver o desporto-rei, a minha sugestão passa por recordar os momentos em que gritámos “golo”.

Deparamo-nos com uma das piores épocas de sempre do Sporting CP e ironicamente esta pausa permitiu abrandar o afundar do barco. Jamais recordarei esta época; baldes de água fria constantes. Ainda assim, apesar de o caminho ter sido bastante difícil, fomos brindados com alguns momentos de pura qualidade e classe. O nosso futebol está longe de encher o olho mas a qualidade individual conseguiu deixar-me indeciso em relação a que golos escolher para este TOP 5. Ora vejam!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri pondera deixar o AC Milan após tensão com Zlatan Ibrahimovic

Massimiliano Allegri está a ponderar deixar o AC Milan devido insatisfação com o ambiente interno no clube italiano.

Eleições do Real Madrid podem levar a Jurgen Klopp a assumir o comando dos merengues

Jurgen Klopp pode vir a ser o treinador do Real Madrid, caso Enrique Riquelme seja eleito presidente dos merengues.

Georgios Vagiannidis recupera de lesão e pode ser opção para o Sporting x Gil Vicente

Georgios Vagiannidis recuperou de uma lesão traumática e poderá ser incluído na lista de opções de Rui Borges para o jogo frente ao Gil Vicente.