📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

“Golo!” | Os 5 melhores do Sporting CP até ao momento em 19/20

- Advertisement -

A incerteza corre sobre o futebol: a época ainda não terminou e a quarentena sem futebol fica muito mais difícil. Por isso, decidi trazer-vos os melhores golos da temporada 2019/2020 até ao momento, sem saber se irá ficar por aqui. Na impossibilidade de continuar a ver o desporto-rei, a minha sugestão passa por recordar os momentos em que gritámos “golo”.

Deparamo-nos com uma das piores épocas de sempre do Sporting CP e ironicamente esta pausa permitiu abrandar o afundar do barco. Jamais recordarei esta época; baldes de água fria constantes. Ainda assim, apesar de o caminho ter sido bastante difícil, fomos brindados com alguns momentos de pura qualidade e classe. O nosso futebol está longe de encher o olho mas a qualidade individual conseguiu deixar-me indeciso em relação a que golos escolher para este TOP 5. Ora vejam!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA anuncia anfitrião do Euro 2029 Feminino a 3 de dezembro e Portugal está entre os finalistas

A decisão sobre o país que vai receber o Euro 2029 Feminino será conhecida dentro de poucas semanas. Portugal está entre os quatro candidatos finalistas, ao lado da Alemanha, Polónia e da candidatura conjunta Dinamarca/Suécia.

Golo caricato no Brasileirão: ex-Benfica rouba a bola ao guarda-redes e marca golo

Carlos Vinícius, ex-Benfica aproveitou a distração do guarda-redes adversário para marcar o golo, que ajudou no Grêmio no empate com o Fortaleza.

Rumo ao Mundial 2026: Portugal x Arménia também já tem árbitros definidos

Portugal recebe este domingo a Arménia para fechar a qualificação ao Mundial 2026. Bósnio Irfan Peljto será o árbitro.

O que disse a Presidente da Associação Norueguesa de Futebol sobre a polémica Schejlderup? «Confiamos que não haverá punição adicional»

Schjelderup está a ser acusado de partilha de vídeo sexual de menores de idade. Presidente da Associação Norueguesa de Futebol já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Grécia dispensa Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis foi dispensado da Seleção da Grécia. Avançado do Sporting lesionou-se no jogo contra o Santa Clara.

Ainda o Santa Clara x Sporting: APCVD abre processo para investigar incidentes

O Santa Clara x Sporting teve um final polémico. APCVD instaurou processo para investigar incidentes relativos ao jogo.

Dodi Lukebakio percebe «frustração» dos adeptos do Benfica e promete: «Vamos aprender com os nossos erros»

Dodi Lukebakio escreveu uma mensagem em português após o empate do Benfica com o Casa Pia. Jogo terminou 2-2.