Um 11 para atacar a conquista da Taça da Liga

- Advertisement -

A final-four da décima-quinta edição da Taça da Liga Portuguesa está à porta e temos um ano com duas surpresas na última fase da competição.

Boavista FC e CD Santa Clara estreiam-se nos jogos finais e irão fazer frente aos dois clubes com maior número de conquistas da Taça: Sporting CP e SL Benfica, com três e sete conquistas, respectivamente.

A equipa de Rúben Amorim enfrenta os Bravos Açorianos numa boa fase da época para os insulares, tendo vencido dois dos últimos três jogos, sendo que num desses jogos almejaram ser a primeira equipa a bater, a nível interno, o atual campeão.

Assim, e analisando o jogo recente entre ambos, o mercado de dois ou mais golos poderá ser uma boa solução para ganhar algum dinheiro com a Betano.

Ainda antes deste embate, o Benfica enfrenta um Boavista que também tem vindo a mostrar melhorias ao nível dos resultados e da qualidade de jogo. Petit, que enquanto jogador fez história nos dois clubes, substituiu João Pedro Sousa e tem mostrado serviço nos axadrezados.

Já do lado encarnado, a vitória em Arouca por 2-0 não acalmou as hostes benfiquistas e os adeptos exigem maior qualidade de jogo. Assim, a conquista da Taça da Liga deverá ser uma prioridade para Nélson Veríssimo e acredito que será um jogo onde ambas as equipas marcam mas onde o Benfica sairá vencedor nos 90 minutos.

Com base nestes dois jogos das meias finais, preparámos uma equipa com jogadores dos quatro clubes e que poderão ser destaques desta final-four da Taça da Liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.