Um 11 para atacar a conquista da Taça da Liga

- Advertisement -

A final-four da décima-quinta edição da Taça da Liga Portuguesa está à porta e temos um ano com duas surpresas na última fase da competição.

Boavista FC e CD Santa Clara estreiam-se nos jogos finais e irão fazer frente aos dois clubes com maior número de conquistas da Taça: Sporting CP e SL Benfica, com três e sete conquistas, respectivamente.

A equipa de Rúben Amorim enfrenta os Bravos Açorianos numa boa fase da época para os insulares, tendo vencido dois dos últimos três jogos, sendo que num desses jogos almejaram ser a primeira equipa a bater, a nível interno, o atual campeão.

Assim, e analisando o jogo recente entre ambos, o mercado de dois ou mais golos poderá ser uma boa solução para ganhar algum dinheiro com a Betano.

Ainda antes deste embate, o Benfica enfrenta um Boavista que também tem vindo a mostrar melhorias ao nível dos resultados e da qualidade de jogo. Petit, que enquanto jogador fez história nos dois clubes, substituiu João Pedro Sousa e tem mostrado serviço nos axadrezados.

Já do lado encarnado, a vitória em Arouca por 2-0 não acalmou as hostes benfiquistas e os adeptos exigem maior qualidade de jogo. Assim, a conquista da Taça da Liga deverá ser uma prioridade para Nélson Veríssimo e acredito que será um jogo onde ambas as equipas marcam mas onde o Benfica sairá vencedor nos 90 minutos.

Com base nestes dois jogos das meias finais, preparámos uma equipa com jogadores dos quatro clubes e que poderão ser destaques desta final-four da Taça da Liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente do AVS SAD faz balanço da época e é ainda questionado por interesse do Sporting em Pedro Lima

Miguel Socorro, vice-presidente do AVS SAD, fez um balanço sobre a temporada do clube e foi ainda questionado sobre o interesse do Sporting em Pedro Lima.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa escorrega na corrida ao título e Al Sharjah de José Morais empata a zero

Na 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 frente ao Baniyas e o Al Sharjah empatou a zero em casa do Al Bataeh.

Nuno Dias reage à conquista da Liga dos Campeões: «Com toda a justiça e mérito»

Nuno Dias refletiu sobre a conquista da Liga dos Campeões de Futsal, após a vitória do Sporting na final frente ao Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título: Eis os 11s iniciais do Barcelona x Real Madrid

O Barcelona vai enfrentar este domingo o Real Madrid e pode sagrar-se campeão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.