Um 11 para atacar a conquista da Taça da Liga

- Advertisement -

A final-four da décima-quinta edição da Taça da Liga Portuguesa está à porta e temos um ano com duas surpresas na última fase da competição.

Boavista FC e CD Santa Clara estreiam-se nos jogos finais e irão fazer frente aos dois clubes com maior número de conquistas da Taça: Sporting CP e SL Benfica, com três e sete conquistas, respectivamente.

A equipa de Rúben Amorim enfrenta os Bravos Açorianos numa boa fase da época para os insulares, tendo vencido dois dos últimos três jogos, sendo que num desses jogos almejaram ser a primeira equipa a bater, a nível interno, o atual campeão.

Assim, e analisando o jogo recente entre ambos, o mercado de dois ou mais golos poderá ser uma boa solução para ganhar algum dinheiro com a Betano.

Ainda antes deste embate, o Benfica enfrenta um Boavista que também tem vindo a mostrar melhorias ao nível dos resultados e da qualidade de jogo. Petit, que enquanto jogador fez história nos dois clubes, substituiu João Pedro Sousa e tem mostrado serviço nos axadrezados.

Já do lado encarnado, a vitória em Arouca por 2-0 não acalmou as hostes benfiquistas e os adeptos exigem maior qualidade de jogo. Assim, a conquista da Taça da Liga deverá ser uma prioridade para Nélson Veríssimo e acredito que será um jogo onde ambas as equipas marcam mas onde o Benfica sairá vencedor nos 90 minutos.

Com base nestes dois jogos das meias finais, preparámos uma equipa com jogadores dos quatro clubes e que poderão ser destaques desta final-four da Taça da Liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.