As 8 Revelações da Liga Portuguesa em 2019

- Advertisement -

Aproximando-se o fim de ano e, decorridos sensivelmente quatro meses desde o começo do campeonato da Primeira Liga, é hora de dar destaque a quem, efetivamente, o tem feito por merecer. Sendo assim, e porque não só de golos vive o futebol, a presente lista inclui jogadores das mais variadas posições: um guarda-redes, três defesas centrais, um médio defensivo, dois extremos e um ponta de lança.

Na impossibilidade de mencionar todos os jogadores (que não representam os «Três Grandes») que sobressaíram durante estes meses iniciais do campeonato, a lista que se segue inclui, apenas alguns dos futebolistas que se exibiram, com maior regularidade, a um nível elevado.

Posto isto, importa salientar que outros atletas, tais como Toni Martínez e Pedro Gonçalves (FC Famalicão), Francisco Trincão (SC Braga), Mohamed Diaby (FC Paços de Ferreira), ou até mesmo Zaidu Sanusi (CD Santa Clara) protagonizaram, igualmente, excelentes exibições neste início de prova.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.