Foram poucos – muito poucos – aqueles que tiveram o privilégio de defender a baliza do Benfica, em permanência, ao longo dos seus 112 anos de história. Nomes grandes do futebol português e mundial, que marcaram gerações, contribuindo decisivamente para o sucesso do clube em Portugal e no mundo. Aos que ficaram de fora da oportunidade, podem aproveitar as DICAS DE CASINO E SLOT e brilharem em outras áreas.

Nesta lista estão aqueles que, pela força do talento e do trabalho, permanecem, ainda hoje, na memória colectiva de sócios e adeptos benfiquistas. Alguns ficaram décadas; outros apenas alguns meses – mas todos eles, à sua maneira, marcaram indelevelmente as páginas recheadas de glória do maior clube português.

Uma lista que confirma, antes de mais, que a consistência, a regularidade e a qualidade de um grande guarda-redes são ingredientes indispensáveis para uma receita de sucesso.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Artigo anteriorO Sporting foi Rei Leão em casa!
Próximo artigoQuem tem as chaves de “El Clásico”?
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.