Os 5 jogadores revelação da época

- Advertisement -

Foi num abrir e fechar de olhos que chegamos de agosto a dezembro, do mês do arranque da época ao da pausa natalícia. Muitos golos, muita emoção e muito espetáculo por essa Europa fora pautaram este período, em que também se evidenciaram muitos jogadores que, até então, pouco tinham dado que falar. Elegemos cinco deles, cinco jovens jogadores que têm estado «on fire» e que muito darão que falar no futuro.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.

5 melhores treinadores do Mundial 2026

A poucas horas do começo do Mundial 2026, todo o mundo do futebol está ansioso pelo arranque da prova e por assistir às atuações das seleções.

João Tralhão despede-se do Benfica: «Quase duas décadas a trabalhar ao vosso lado é um verdadeiro privilégio»

João Tralhão despediu-se do Benfica na sequência da saída de José Mourinho para o Real Madrid, e encerrou uma longa ligação ao clube da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Costa Rica adiado nos Estados Unidos: eis o motivo

O Inglaterra x Costa Rica foi adiado para as 22h00 devido ao mau tempo. Jogo de preparação para o Mundial era para começar às 21h00.

Akor Adams aproveita contra-ataque para marcar e empatar o Portugal x Nigéria

Akor Adams teve tempo e espaço para empatar o jogo. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto desfaz o nulo e adianta Portugal contra a Nigéria na preparação para o Mundial 2026

Pedro Neto fez o primeiro golo do jogo e pôs a seleção nacional em vantagem. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.