A CRÓNICA: DUAS PARTES DISTINTAS E UM RESULTADO JUSTO
O duelo entre os líderes da Bundesliga assumia duas perspetivas opostas: ou uma equipa se destacava...
A CRÓNICA: APESAR DAS DIFICULDADES ESPERADAS, O BENFICA MOSTROU-SE UMA EQUIPA MUITO SÓBRIA E CONSEGUIU OS PRIMEIROS TRÊS PONTOS NA COMPETIÇÃO.
Depois de um empate...
Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.
O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017.
O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.
O Cagliari anunciou a renovação de contrato de Adam Obert até 30 de junho de 2030. O defesa chegou a Itália aos 16 anos e formou-se nas escolas de futebol da Sampdoria e do Cagliari.