Besiktas garantiu Rafa Silva e vai atrás de mais um jogador que esteve no Benfica em 2023/24

O Besiktas é o mais recente emblema de Rafa Silva. O clube turco também quer garantir a contratação de Ángel Di María.

O Besiktas oficializou a contratação de Rafa Silva durante esta terça-feira, mas o emblema turco pode contratar mais um jogador que teve ligação ao Benfica. Segundo o Krampon Sports, o clube de Istambul encontra-se em conversações com Ángel Di María, extremo argentino.

O atleta também esteve no Benfica em 2023/24, mas pode assinar contrato com qualquer outra equipa, já que o mesmo finaliza a 30 de junho. Na última temporada somou 48 jogos disputados, com 17 golos marcados e 13 assistências dadas. Encontra-se com 36 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic derrota Livingston e soma 3 vitórias em 3 jogos na Liga Escocesa

O Celtic derrotou o Livingston por 3-0, em jogo da 3ª. jornada da Liga Escocesa. Paulo Bernardo foi titular no conjunto dos catholics.

Wolves de Vítor Pereira continua sem pontuar e marcar: Eis mais resultados da Premier League

O Wolverhampton perdeu fora de casa com o Bournemouth por 1-0 na Premier League. Fica com os restantes resultados até ao momento.

Nacional da Madeira x Sporting: Eis os onzes oficiais do jogo de Primeira Liga

O Sporting vai medir forças esta tarde com o Nacional da Madeira na terceira jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Bundesliga: Tiago Tomás marca grande golo no regresso ao Estugarda

A Bundesliga está oficialmente aberta. Tiago Tomás marcou um grande golo no regresso ao Estugarda, que perdeu este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen de Erik Ten Hag derrotado na estreia da Bundesliga: Confere os resultados do dia da competição

O Bayer Leverkusen de Erik Ten Hag perdeu diante do Hoffenheim por 2-1 na 1ª. jornada da Bundesliga. Confere os resultados do dia da competição.

Jarell Quansah estreia-se a marcar pelo Bayer Leverkusen e homenageia Diogo Jota

Jarell Quansah apontou o primeiro golo oficial ao serviço do Bayer Leverkusen e dedicou o golo a Diogo Jota.

A era Farioli continua | FC Porto x Casa Pia

Com duas vitórias seguidas, o FC Porto de Francesco Farioli recebe, no estádio do Dragão, o Casa Pia de João Pereira.