Benfica esclarece lesões de Fredrik Aursnes e Ángel Di María

- Advertisement -

O Benfica confirmou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão entregues ao departamento médico.

O Benfica comunicou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão lesionados e encontram-se na lista do departamento médico. O médio norueguês sofreu uma entorse traumática do joelho esquerdo com estiramento capsular.

Já o extremo argentino encontra-se com uma lesão muscular da coxa esquerda. Ángel Di María foi inclusivamente substituído durante o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, aos 84′, após ter entrado em campo aos 67′. Tomás Araújo também saiu lesionado, mas não consta no boletim clínico.

Ángel Di María já comentou a sua lesão nas suas redes sociais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto representados: Ucrânia bate Polónia em jogo particular

A Ucrânia venceu a Polónia por 2-0 em jogo particular. Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski (FC Porto) e Trubin e Sudakov (Benfica) foram titulares.

Cabo Verde bate Sérvia por 3-0 no Restelo: eis mais resultados de jogos particulares

O Cabo Verde venceu a Sérvia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Duelo decorreu este domingo no Estádio do Restelo.

O fim de uma era nos relvados: Jéssica Silva despede-se mais cedo do futebol para abraçar o papel de mãe

Em entrevista ao Record, a internacional portuguesa Jéssica Silva anunciou o ponto final na carreira profissional.

Konaté despede-se com mensagem sentimental: «Amo-vos a todos e levarei o Liverpool comigo para onde quer que vá»

Ibrahima Konaté publicou mensagem de despedida do Liverpool. Reds já oficializaram a saída do defesa-central.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma saída de Konaté: «Todos no clube lhe desejam o melhor para o futuro»

Ibrahima Konaté diz mesmo adeus ao Liverpool. Reds confirmaram este domingo a saída do defesa-central, que está em final de contrato.

Avançam em Espanha: Bernardo Silva já tem acordo total com o Barcelona

Bernardo Silva e o Barcelona alcançaram acordo total. Negócio está bem encaminhado, porém ainda não está fechado.

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o Onze do Ano da Champions League

Este domingo, a UEFA anunciou o Onze do Ano da edição 2025/26 da Champions League, contando com a presença de dois internacionais portugueses.