Benfica esclarece lesões de Fredrik Aursnes e Ángel Di María

- Advertisement -

O Benfica confirmou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão entregues ao departamento médico.

O Benfica comunicou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão lesionados e encontram-se na lista do departamento médico. O médio norueguês sofreu uma entorse traumática do joelho esquerdo com estiramento capsular.

Já o extremo argentino encontra-se com uma lesão muscular da coxa esquerda. Ángel Di María foi inclusivamente substituído durante o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, aos 84′, após ter entrado em campo aos 67′. Tomás Araújo também saiu lesionado, mas não consta no boletim clínico.

Ángel Di María já comentou a sua lesão nas suas redes sociais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: eis a lesão e o tempo de paragem de Zaidu

Zaidu vai parar por dois meses. Lateral esquerdo do FC Porto a contas com uma lesão no adutor da perna direita.

GP Aragão: Marc Márquez acelera rumo à vitória e volta a sorrir

Marc Márquez, Pedro Acosta e Marco Bezzecchi protagonizaram os principais momentos da corrida de Moto GP em Aragão.

AVS SAD conquista primeira vitória da temporada e empurra Feirense para o fundo da tabela

Na quarta jornada da Segunda Liga, o AVS SAD recebeu e venceu o Feirense por 2-0. Visitantes somam apenas um ponto na temporada.

FC Porto atento a Youri Baas no mercado dos defesas

Youri Baas está na lista do FC Porto. Defesa do Ajax tem contrato até 2028 e está no radar do clube português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha mais um reforço para Francesco Farioli e Gabriel Mec chega do Brasil por 10 milhões de euros

Gabriel Mec vai reforçar o FC Porto. Jovem extremo chega do Brasil por 10 milhões de euros e vai chegar em breve a Portugal.

Nova medalha de ouro: Fernando Pimenta também se sagra campeão mundial de canoagem em K1 5.000 metros

Fernando Pimenta garantiu a segunda medalha de ouro nos Mundiais de Canoagem. Depois de K1 1.000 metros, agora foi a vez de K1 5.000 metros.

Carlos Vicens lança o dérbi do Minho: «Vamos com toda a ambição do mundo para tentar os 3 pontos»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate da quarta jornada da Primeira Liga, entre os eternos rivais Braga e Vitória SC.