Benfica esclarece lesões de Fredrik Aursnes e Ángel Di María

- Advertisement -

O Benfica confirmou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão entregues ao departamento médico.

O Benfica comunicou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão lesionados e encontram-se na lista do departamento médico. O médio norueguês sofreu uma entorse traumática do joelho esquerdo com estiramento capsular.

Já o extremo argentino encontra-se com uma lesão muscular da coxa esquerda. Ángel Di María foi inclusivamente substituído durante o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, aos 84′, após ter entrado em campo aos 67′. Tomás Araújo também saiu lesionado, mas não consta no boletim clínico.

Ángel Di María já comentou a sua lesão nas suas redes sociais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Já estão definidas as meias-finais da Conference League

Já são conhecidos os confrontos das meias-finais da Conference League. Quinta-feira europeia determinou apurados para a penúltima fase da prova.

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 principais destaques do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Fica com os principais destaques do jogo.

Termina a campanha na Europa League: FC Porto eliminado pelo Nottingham Forest

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão e foi eliminado assim nos quartos de final da Europa League.

Aston Villa volta a dizimar Bolonha e apura-se com tranquilidade: eis os resultados do dia na Europa League

O Aston Villa venceu tranquilamente o Bolonha e confirmou apuramento. Já são conhecidos quatro apurados para as meias-finais da Europa League.