Benfica esclarece lesões de Fredrik Aursnes e Ángel Di María

- Advertisement -

O Benfica confirmou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão entregues ao departamento médico.

O Benfica comunicou esta quinta-feira que Fredrik Aursnes e Ángel Di María estão lesionados e encontram-se na lista do departamento médico. O médio norueguês sofreu uma entorse traumática do joelho esquerdo com estiramento capsular.

Já o extremo argentino encontra-se com uma lesão muscular da coxa esquerda. Ángel Di María foi inclusivamente substituído durante o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, aos 84′, após ter entrado em campo aos 67′. Tomás Araújo também saiu lesionado, mas não consta no boletim clínico.

Ángel Di María já comentou a sua lesão nas suas redes sociais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.

Jamie Carragher alerta Liverpool: «Pior mercado da história da Premier League»

Jamie Carragher deixou fortes críticas às contratações milionárias que o Liverpool fez durante o mercado de verão da época 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Há 1 clube que já fez proposta por Daniel Bragança

O Torino quer tirar Daniel Bragança de Alvalade e avançou com proposta. Valor entre os 5 e os 7 milhões de euros.

PSG empresta Yoram Zague ao Pafos de Ricardo Sá Pinto

Yoram Zague juntou-se ao Pafos por empréstimo do PSG. O lateral direito vai defender a equipa cipriota na próxima temporada.

Brighton contrata Jaouen Hadjam ao Young Boys por 11 milhões de euros

O Brighton oficializou a contratação de Jaouen Hadjam. O lateral de 23 anos trocou o Young Boys pelos seagulls a troco de onze milhões de euros.