Mundial de Clubes | O melhor 11 de jogadores que já venceram a competição

    EXTREMO ESQUERDO

    Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF – 2016): Sabe quem é o jogador com mais golos em mundiais de Clubes? Não é muito difícil, pois não? Cristiano Ronaldo tem sete golos marcados, num total de oito jogos entre as várias edições. Mesmo juntando a antiga Taça Intercontinental, só Pelé consegue igualar “CR7”; com menos jogos, em abono da justiça.

    2016 foi a melhor edição para o português que, nesse ano, faturou frente ao CF América, antes de marcar um hat-trick ao Kashina Antlers FC, na final (4-2). Dois deles, no prolongamento, depois um surpreendente empate a duas bolas no tempo regulamentar.

    Vencedor do torneio em 2008 (Manchester United), 2014, 2016 e 2017 (Real Madrid), o português é também uma instituição do Mundial de Clubes e não restam dúvidas em relação à sua inclusão no melhor onze do torneio.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.