10 WWE Superstars que marcaram a minha geração

     2.

    Fonte: Bleacher Report
    Fonte: Bleacher Report

     

    Shawn Michaels – “The Show Stopper”. “The Icon”. “The Headliner”. “The Main Event”. “Mr. Wrestlemania”. “The Heartbreak Kid”, Shawn Michaels. Muitas são as alcunhas que derivaram da fantástica carreira de Shawn Michaels, uma das maiores figuras do wrestling profissional, considerado por muitos como o melhor wrestler de todos os tempos.

    Shawn era o wrestler que todos queriam ver. Era o motivo pelo qual famílias inteiras pagavam bilhetes para ver o espetáculo que proporcionava. A razão que prendia milhares de crianças, como eu, à televisão. Exímio no ringue. Perfeito no microfone. Era o pináculo da arte de ser lutador.

    Como face ou heel, HBK era sempre o centro de qualquer rivalidade, mesmo quando disputava a atenção com lendas como Steve Austin, Bret Heart ou o seu amigo e rival, Triple H. Ou até mesmo quando reformou o seu ídolo, Ric Flair. O “Sexy Boy” ficará sempre na memória de quem o viu lutar. Era a outra metade dos D-Generation X, responsáveis pelos melhores momentos do humor da história da WWE.

    Incontáveis são as lágrimas que resultaram da sua despedida dos ringues, incluindo as minhas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.