5 opções para a frente de ataque do Sporting CP em 20/21

    Depois de analisar o eixo defensivo, o lado direito e os extremos chega o momento de finalizar este capítulo de possíveis reforços para o Sporting CP precisamente pela posição mais adiantada no terreno: os avançados.

    Voltei a cruzar dados estatísticos, como fiz anteriormente:

    • A performance de Andraž Šporar(elemento com mais minutos na equipa verde e branca);
    • Algoritmo que permite uma boa performance dentro do contexto da Primeira Liga;
    • A importância e o esforço necessário por parte do Sporting CP em reforçar de forma certeira o seu setor ofensivo.

    Consegui, assim, construir melhor a minha análise e reunir cinco nomes que considero ter as capacidades necessárias para reforçar o Sporting CP dentro de moldes de negócio favoráveis ao clube – quer seja a curto, médio ou longo prazo – e de serem jogadores importantes para Rúben Amorim trabalhar dentro do seu sistema e para acrescentar maior poder ofensivo ao ataque, sendo que contar apenas com Šporar é curto, visto Luiz Phellype e Pedro Mendes (agora na equipa B) não darem as garantias necessárias.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Silva
    Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.