A CRÓNICA: FC BARCELONA OPERA UM JOGO TÁTICO PERFEITO E EXPÕE DEFICIÊNCIAS MERENGUES
Enquanto o El Clásico procura novos ídolos, alguns concorrentes projetam-se a...
A CRÓNICA: ACORDARAM A TEMPO
Todos já passámos por aquele mesmo sonho em que caímos de uma altura suficientemente desagradável para nos fazer acordar em...
O esloveno Matej Mohoric (Bahrain-Victorious) alcançou a sua maior vitória da carreira, após o triunfo deste sábado, no primeiro Monumento do ano em disputa,...
A CRÓNICA: JOGO VALEU PELA SEGUNDA PARTE
O Lusitano FCV recebia o Carvalhais FC e sabia que precisava de vencer para poder ser matematicamente possível...
Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.
Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.
Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.
James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.